Gerente de operações

382 25 1
                                    

Owen deu a carona para Claire e a acompanhou até seu quarto no hotel. Chegaram na porta e Claire o agradeceu. E ela  resolveu arriscar.

- Quer dormir aqui hoje Owen? _ Disse pegando a chave para abrir a porta.

- Você está dizendo em qual sentido? _ Perguntou Owen curioso.

- Owen! É so pra você não chegar tarde no seu bangalô, eu me preucupo com você. _ Disse Claire entrando no quarto.

- Tudo bem senhorita Dearing eu durmo com você. _ Owen disse e Claire o interrompeu imediatamente.

- Não não não, você vai dormir no outro quarto. _ A ruiva ficou meio sem graça mas proceguiu.

- Por mim tudo bem. _ Owen sabia que daqui para frente não seria mais daquele jeito, daqui a pouco ela pediria para ele Owen Grady dormir na mesma cama.

Owen aceitou a proposta de Claire, e não se incomodou quando ela pediu para que ele dormisse no outro quarto, afinal eles estavam começando  um relacionamento então tudo que aquela moça mandona e muito organizada queria era que ele tivesse paciência com ela, tudo tinha o seu tempo.
Já eram 21:23 e ainda estavam acordados conversando sobre seus passados, até que Owen pede para  tomar um banho e Claire deixa. As horas fora passando e depois do jantar Claire tomou seu banho bem frio para não prejudicar sua pele sensível, vestiu uma roupa bem confortável e escovou os dentes indo em direção a sala, e se depara com Owen vendo televisão.

A ruiva se aproximou e se sentou ao seu lado. Passaram-se minutos ali até que Owen resolve abraça-la. E de verdade não saiu nem um "ei" nenhuma bronca ela simplesmente o deixou abraça-la e então ela encostou a cabeça em seu peito. A hora passou muito rápido e Claire dormiu. Owen escutou um leve bocejo e percebeu o sono profundo de Claire, então ele pegou ela no colo e a levou até a cama, a cobriu e resolveu deitar ali também não se importando com as broncas pela manhã, e assim depois de muito tempo sem se verem dormiram juntos.

No dia seguinte Owen acorda primeiro que Claire e prepara um café. Claire acorda com o cheiro bem forte de queimado vindo pela cozinha. Ela se levanta escova os dentes coloca uma saia uma blusa preta e vai em direção a cozinha.

- Owen o que está fazendo? _ Pergunta ela ainda sonolenta. E Owen pega seu copo de café e a encara e da uma leve risada.

- Eu tentei fazer um pão com ovo aqui mas essa panela não colaborou, então saiu assim mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu tentei fazer um pão com ovo aqui mas essa panela não colaborou, então saiu assim mesmo. _ Disse Owen colocando se copo sobre a mesa e ele mandou Claire se sentar e assim ela fez.

- Apesar desse pão estar fora da minha dieta está bom, e Owen obrigada por tudo pela carona pelo abraço...por tudo. _ Não demorou para Claire ficar corada dizendo essas palavras. Owen então a segurou pelos pulsos e a beijou acareciando seu rosto logo em seguida, e ela simplesmente correspondeu ao beijo.

- Você vai trabalhar hoje? _ Perguntou Owen a abraçando por traz.

- Owen hoje é meu segundo dia de trabalho e não posso faltar, reuniões com o conselho.

- Tudo bem, pode deixar hoje é meu dia de folga. Tomo conta por aqui. _ Owen falou e Claire pegou as chaves do seu carro que já tinha sido arrumado e entregado para ela.

- Depois temos o nosso encontro? Certo? _ Perguntou Claire o olhando bem nos olhos.

- Sabe o que eu acho? Vamos fazer esse encontro aqui mesmo, vou comprar tequila e depois a gente ve um filme. _ Owen se aproximou e a beijou novamente.

- Pode ser.

Claire foi para o trabalho, assinou várias papeladas,  foi  para a reunião que deu tudo certo. Claire Dearing a nova gerente de operações do Jurassic World que foi reaberto. Todos a aplaudiram ela estava feliz em poder ser novamente a gerente de operações afinal ela servia para aquilo.
As horas se passaram o trabalho estava indo muito bem e Claire foi liberada mais cedo hoje 16:00.

O trânsito estava realmente infernal naquele dia. Depois de uma jornada de trabalho tensa, inúmeros e-mails e telefonemas para responder tudo o que Claire mais queria era estar com o Owen naquele momento,  porém os minutos desperdiçados no trânsito se transformaram em horas e já era 18:00 e finalmente ela chegou no hotel. Entrou e foi direto tomar banho sem se quer dar um "oi" para Owen. Mas depois de alguns minutos ela se vestiu e foi até a cozinha.

- Desculpa Owen. _ Disse Claire pegando a garrafa de tequila.

- Tudo bem meu amor, sei como foi seu dia e parabéns pelo novo cargo. _ Disse Owen virando o copo por um gole so.

- Por que me chamou de amor? Não estamos namorando e obrigada mas agora realmente eu preciso beber.

Os dois tomaram suas doses e foram até a sala como Owen dicera para verem um filme. Os dois se jogaram no sofá e Owen tirou sua camisa, estava calor e não se importavam com as reclamações de Claire, mas ela nem ligou. Passaram-se meia hora e os dois ali sem nada conversarem até que começaram a falar como foi o dia de cada um, a conversa ficou mais intensa depois que Claire falou sobre seu ex namorado.

- Relaxa eu não vou ser igual a ele. _ Owen disse isso e  não deixou Claire falar se quer reclamar ele a puxou levemente para seus lábios e percorreu suas mãos sobres os quadris de Claire, ela então adorando o que estava acontecendo ali cravou suas unhas nos cabelos dele carinhosamente.

- Quer namorar comigo senhorita organizada? _ Perguntou Owen tirando um anel de seu de bolso e voltando para os labios da ruiva.

- Eu posso dizer que sim! _ Owen então colocou o anel sobre o dedo de Claire e ela no dele. Eles sorriam estavam felizes naquele momento. Owen resolveu dar uma esquentadinha no clima, ao perceber os movimentos apaixonados das mãos de Claire em suas costas nuas. Ele a aproximou mais de seu corpo, e sentiu a pulsação de Claire. Ele então puxou com força os labios da ruiva fazendo com que ela soltace uma espécie de gemido.

- Esta me provocando Owen? _ Perguntou Claire o beijando com mais calma.

- Não estou, mas se quiser que eu provoque eu começo levantando sua blusa. _ Respondeu Owen e Claire riu-se o liberando.

- Owen acabamos de começar a namorar, então vamos com calma, eu preciso me sentir preparada ok? _ Disse  a ruiva se dirigindo novamente para aos lábios de Owen.

- Claro Claire eu vou te deixar você  a vontade, e quando estiver pronta eu estarei aqui! Mas por enquanto eu vou te beijar o quanto eu quiser. _ Owen disse e Claire sorriu.

Os dois se dirigiram-se para a cama e foram dormir, e Owen teve a certeza de que Claire queria que ele morasse com ela, se deitaram na cama e Owen a cobriu e deu um leve beijo nela e dormiram, muito bem. E Owen abraçou bem forte Claire e ela correspondeu dando um sorriso do outro lado.

Oiii gente desculpa a demora por postar, mas espero que gostem bjooss ❤

Until the end...Onde histórias criam vida. Descubra agora