Me beija?

416 27 8
                                    

Começou o dia, e ja era hora de voltar para Nublar.
Claire levantou-se da cama trocou de roupa e pegou suas malas ja arrumadas. Tudo pronto, Karen ja havia levantado assim como os meninos. Karen preparou um café da manhã muito especial para a irmã com pão, leite, roscas, e até pudim.
Mesmo tendo aquela dieta ridícula Claire ficou feliz com tudo aquilo ficou muito agradecida e não deixou de provar os bolinhos de chuva da irma.

- Claire você pode ficar mais se quiser. _ Disse a irmã dando um abraço forte em Claire.

- Eu gostaria, mas tenho que voltar para o trabalho e amanhã tem uma conferência com o Conselho e não posso faltar.

- Será mesmo tia Claire? _ Gray perguntou rindo-se.

- Como assim Gray? _ Disse Zach curioso, e Gray riu.

- Ue ela vai sair com o Owen. _ Disse o garoto mirando os olhos para sua tia que estava totalmente envergonhada.

- Deixa a sua tia Grey. _ Disse Karen cruzando os braços.

Chegou a hora de Karen levar Claire para o aeroporto, entraram dentro do carro com os meninos e foram. Chegaram la e Karen não contia as lágrimas. Apesar delas não se verem muito Karen sentia saudades de Claire.
Claire pegou suas malas e deu um abraço forte nos sobrinhos e em seguida na irmã.

- Vou sentir saudades tia Claire. _ Disse Gray com ar de tristeza.

- Olha meu amor, logo eu estarei aqui de volta te prometo. _ Disse Claire beijando aquelas bochechinhas coradas de Gray.

Se despediram e Claire se dirigiu-se para o avião, sentou-se do lado da janela, e começou a pensar em Owen. Ela o veria novamente e teria um novo encontro e sabe-se la o que poderia acontecer um beijo talvez?
4 horas se passaram dentro daquele avião e finalmente chegou.

Bem vindos a Ilha Nublar,  disse o comandante e propositalmente Claire continuou com sua ironia... Terra do Jurassic World.

Claire desceu do avião e logo a frente viu sua nova assistente Nery Diense uma loira alta dos olhos verdes, era um "amor" de pessoa não igual a Zara mas era boa.

Claire se aproximou e ela foi pegando suas malas e se dirigindo-se ao carro as duas entraram e Claire agradeceu. Andaram 3 quilômetros e chegaram no hotel.
Claire subiu até seu quarto e pediu para que Nery se retirasse.

Depois de meia hora que Claire estava ali no seu quarto lendo relatórios sobre seu trabalho alguem bate na porta. Claire rapidamente coloca suas botas e vai até a porta,  Era Vivian.

- Como você não vai até nós , nós viemos até você Claire. _ Disse a loira dando um forte abraço em sua chefe.

- Que bom em te ver Vivian vem entre aqui.

- Não Claire, você  tem que vir comigo o pessoal quer te ver e te elogiar! _ Vivian disse puxando o braço de Claire.

- Como assim me elogiar? _ Disse Claire assustada e sendo guia-da por Vivian até o carro.

- Claire você salvou muita gente correndo com aquele salto da T-rex e amanhã é a  conferência quem será o novo ou nova dona do parque? _ Disse Vivian apontando para Claire.

As duas chegaram no carro e foram para o parque. Passaram pela entrada do Jurassic World e Claire estava imprecionada como eles arrumaram tão bem aquele lugar.
As duas desceram do carro e entraram nas portas da sala de controle e do nada várias pessoas gritaram BEM VINDA DE VOLTA  a hora que Claire abriu a porta. Todos vieram abraça-la principalmente Lowery. Fizeram uma festa para ela, Claire não contia as lágrimas.
Passaram-se 30 minutos depois da festa e Claire foi para seu escritório e ficou imprecionada, eles arrumaram muito bem do jeitinho dela. Ela se sentou na cadeira e suspirou sorrindo-se ao vento. Abriu suas agendas seus itinerários tudo em perfeita harmonia, so que um vazio estava afetando a ruiva. Era Owen a falta que ele fazia a ela era tremenda. Ela gostava de como ele conversava com ela.
Claire lembrou-se sobre o encontro com Owen, mas o horário não colaborava, ja eram 18:30 e Claire ainda estava no trabalho, até que alguém bateu na porta de seu escritório. Uma surpresa Owen Grady. Claire ficou de queixo caído ao ve-lo.

- Oi senhorita Dearing. _ Disse o treinador com toda vontade do mundo de beija-la, mas esperou para ver qual seria a reação da ruiva.

- Owen? Quanto tempo. _ Disse ela com um sorriso espontaneo no rosto, Claire o convidou para se sentar ao seu lado no sofa que tinha em seu escritorio. Os dois conversaram por um bom tempo ate que Claire se aproximou de Owen  e uma palavra saiu de sua boca involuntariamente.

- Me beija? _ Disse a ruiva se aproximando mais. E Owen foi rápido em fazer o que ela queria, só que Claire o interrompeu antes dele a puxar para junto dele.

- Não Owen, eu acabei de te ver e essa palavra foi involuntária, vamos com calma pode ser ? _ Disse a ruiva tremendo-se.

Owen não disse nada, a deixou a vontade afinal fazia tempo que eles não se viam e ele não queria dar bobeira para ela naquele momento.
O silêncio entre os dois foram  fortes, as trocas de olhares, um pensava no outro e Claire foi se aproximando mais de Owen e ele sorria a olhando- a bem nos olhos. Claire chegou perto do rosto de Owen e suspirou colocando sua testa na dele.

Owen percebendo o clima não quis ser safado naquele momento então ele percorreu suas mãos nas costas dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Owen percebendo o clima não quis ser safado naquele momento então ele percorreu suas mãos nas costas dela. Claire então foi encostando seus lábios no dele e levemente Owen começou a intensificar o beijo até que os dois e Claire correspondia mais apaixonada  e o beijo foi mais demorado. Claire liberou seus lábios do de Owen e  o abraçou.

- Senti sua falta. _ Disse Claire susurrando em seu ouvido.E  Owen correspondeu com mais um beijo, afinal os dois estavam apaixonados mas não admitiam. Precisavam de um tempo.

- Nosso encontro pode ser amanhã? _ Disse a ruiva levantando-se do sofá.

- Ok, será as 19:00. _ Disse Owen.

- Combinado. _ Respondeu Claire e Owen a ofereceu carona para o hotel, já que ela estava sem carro por enquanto, e sem pensar duas vezes Claire aceitou.

Oii gente, então estão gostando? 😊 Boa leitura a todos e espero postar o outro Cap segunda- feira ❤

Until the end...Onde histórias criam vida. Descubra agora