Ela voltou

459 28 14
                                    

Claire acordou correndo, desesperada pela primeira vez estava atrasada. Sem pensar duas vezes foi correndo para a suíte do quarto pegou sua escova de dente os escovou penteou o cabelo vestiu um vestido que combinava com os sapatos, fez uma maquiagem de leve e saiu correndo, pegou a chave do carro e saiu, sem menos dar um beijo para Owen.

O loiro acordou depois de 20 minutos após Claire sair, ele esfregou os olhos e percebendo que Claire não estava se levantou e pegou em seu celular e viu a mensagem " Owen acabei de chegar, estava atrasada e sai correndo, depois a gente se ve" Owen não fez muito discurso respondeu um "ok" bem frio vestiu uma roupa ajeitou o cabelo e pegou em sua moto.
Ele voltou para seu bangalô para pegar algumas coisas para ir para o trabalho, o dia estava bem quente.

Owen chegou no paddock dos raptores e avistou Barry logo a sua frente.

- Owen. _ Gritou o homem vindo em sua direção.

- Barry, como vai amigo?

- Vou bem e você rapaz, faz dias que não aparece aqui! _ Disse Barry seguindo Owen para pegar um pano logo a frente.

- Ando meio ocupado, sabe como é. _ Disse Owen rindo-se e pegando uma lata de ferro e colocando entre os braços.

- Aé ja sei é a Claire ne?

- Estamos namorando e eu acho que a amo de verdade e também acho que ela sente o mesmo.

- Eu sei bem o quão ela é apaixonada por você Owen, lembra da primeira vez que se viram? Ela não parava de te observar. _ Disse o rapaz, e foi saindo era hora de Owen alimentar os bichos.

A hora passou e Owen acabara de alimenta-Los, limpou suas mãos e deu um leve sorriso ao vento, so pensava nos beijos carinhosos de Claire, queria os o tempo todo, lembrava do doce perfume de Rosas que aquela mulher usava, mas um toque em seu ombro o assustou.
Ele se virou e deparou-se com o inesperado, Kate sua ex-namorada. Quem ele saiu umas duas ou três vezes.

- Kate? A quanto tempo o que você faz aqui? _ Perguntou Owen assustado pela presença da morena. Ela deu um sorriso e suspirou.

- Calma Owen, não vim por você, vim por uma proposta mas admito que estou feliz em ve-lo. A minha proposta é que eu tenho novos ovos de velociraptores em meu laboratório e gostaria que você viesse dar uma olhada para mim. Se interessa? _ Disse a moça acareciando os ombros de Owen, ele rapidamente tirou os dedos dela dali e foi direto.

- Olha Kate se veio por mim está perdendo seu tempo, eu já estou namorando e com a melhor mulher do mundo e eu a amo mais do que tudo e sou capaz de enfrentar o que for por ela, e nunca vou troca-la então se veio por mim vá embora. _ Disse Owen com um tom bem forte e a deixou para traz indo em direção a seu escritório, mas ela o puxou e o beijou, e Owen sem pensar duas vezes a empurrou de leve para não machuca-la.

- Você está ficando louca! Eu já tenho a Claire e não quero nada com você, esquece o passado. Eu não quero você aqui vá embora.

- Tudo bem Owen eu paro, mas eu não vou embora enquanto eu não falar com aquela ruiva arrogante que não se importa com as pessoas! _ Disse Kate e cruzou os braços.

- Ela não é arrogante, ela é uma ótima gerente tanto no parque tanto em outras coisas, se ela não ligasse para as pessoas não correria de uma t-rex de salto para salvar as pessoas! _ Owen disse quase berrando de tanta raiva.

- Eu vim por que eu preciso que ela assine meu contrato e quer saber eu ja vou embora, já que não me quer aqui!

- Acho bom você ir mesmo, não quero que você atrapalhe o relacionamento dos outros.

- Tá bom tchau! _ Disse e se retirou e Owen voltou para o trabalho, estava mais estressado do que o normal. Já era 18:00 e Owen resolveu ir dormir em seu bangalo para não deixar Claire preucupada com seu estado de nervosismo.

Mas não adiantou nada, Claire chegou no hotel e viu a mensagem de Owen falando que ele dormiria em casa hoje. Pela primeira vez Claire não deixou isso passar, pegou seu carro e foi até Owen, a estrada atrapalhou um pouco mas chegou, bateu na porta e Owen abriu e sorriu feliz em ve-la ali.

- Por que não apareceu no hotel? _ Disse Claire dando um leve sorriso.

- Nada meu amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Nada meu amor. _ Disse Owen pegando na mão de Claire, fechou a porta e a levou até a sala com uma garrafa de vinho, e ali no chão se sentaram e ficaram por um tempo se observando até que Claire arrisca.

- Owen o que aconteceu? _ Claire chegou perto.

- Nada meu amor, nada mesmo. _ Respondeu Owen pondo seu copo sobre a mesinha da sala, Claire então se sentou bem perto dele e o beijou.

- Eu sei que aconteceu alguma coisa, e quero que você me conte. _ Disse Claire o acareciando no rosto.

- Ela voltou Claire, a Kate minha ex eu achei que ela não faria isso mas ela me beijou e foi de surpresa eu a empurrei na hora e a mandei embora, me perdoe Claire você sabe que te amo. _ Então ele colocou suas mãos sobre as de Claire.

- Owen não foi você que quis, eu sei, eu confio em você, e muito obrigada por me contar, aconteceu e não vai acontecer de novo e eu também te amo e quero viver o resto da minha vida com você! Eu te amo.

Então os dois se beijaram novamente, o beijo foi lento porém intenso, Owen amava os labios de Claire, e ela sentia uma segurança muito forte naquele treinador, e quando se beijavam o tempo parava para eles, não queriam saber de nada so do beijo.

- Owen me desculpe por ainda não ter te dado o que você quer! Mas eu quero te dar. _ Disse a ruiva sobre os labios de Owen e ele deu um leve sorriso e quebrou o beijo.

- Não quero te forçar a nada Claire, mas eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo. _ Disse ele e a ruiva o abraçou.

- Obrigada por ter essa paciência, eu te amo e logo teremos uma das melhores noites da nossas vidas. _ Claire beijou Owen novamente.

- Também te amo princesa.

Os dois resolveram assistir um filme e logo Claire adormeceu e Owen a pegou no colo e a levou até a cama e a cobriu, ele a abraçou e se aproximou dela e se cobriu também, a beijando nas bochechas.

Owen então consegui dormir bem sem pensar no que aconteceu no trabalho ele só pensou em Claire o tempo todo e ele amava dormir agarradinho com ela, e Claire a mesma coisa, o maior conforto para ela era estar ao lado dele.

Oii pessoal, desculpa a demora... espero que gostem desse capítulo ❤ até a próximas bjs

Until the end...Onde histórias criam vida. Descubra agora