4 anos atrás
-Alguém gostaria de participar de uma peça de teatro que eu mesma escrevi?- Disse Z, a nossa professora de história.
Um silêncio se alastrou pela sala quando uma aluna levantou a mão, e aquela aluna era eu Rafaela Raulino... Nunca vou me esquecer desse dia, o dia em tudo começou a dar errado.
Atualmente
Meu despertador toca
- Ufa! Primeiro dia de aula...
Me levantei toda entusiasmada pois era o meu primeiro dia de aula numa escola diferente da que eu estudei por anos com os mesmos alunos, os mesmos malditos alunos...
Me troquei e fui direto para a cozinha fazer café.
Quando terminei tudo o que tinha para fazer chamei minha mãe pois, como era o primeiro dia de aula ela iria me levar.
-Mãe tá na hora...
Minha mãe se levantou com preguiça e foi se arrumar.Assim que deu a hora de sairmos peguei minhas coisas e fui direto pra o carro esperar minha mãe que estava terminando de fumar, eu nunca gostei desse vício dela mas, ela insiste, então fazer o que.
Assim que chegamos minha mãe procurou um lugar para estacionar. Assim que ela achou descemos juntas do carro.
Caminhando até a porta da entrada da escola vejo um rosto conhecido do lado de dentro e me aproximo para ver quem é. Até que...
- Bia? O que você está fazendo aqui?4 anos atrás
- Ele é muito lindo né?- Disse uma das minhas colegas.
- Realmente... - Eu disse por impulso
Como não sabia seu nome o chamava de Lobo Mau que era o personagem dele na peça em que estávamos participando. Como eu ele também me chamava pelo nome da minha personagem: Chapeuzinho.
Nunca tinha conversado direito com ele até que...
-Lobo Mau?
- Sim Chapeuzinho? Disse ele com aquela linda voz que encantaria qualquer garota.
Foi aí que tudo começou...