Oi!!! *-*
************************************Atualmente
Já passara um mês desde a morte da garota que se quer conheci direito.
Era meia noite e meia, eu estava a assistir Cinquenta Tons de Cinza pela primeira vez. Estava com meus amigos: Clara e Rodrigo. Clara era a mais nova, tinha 14 anos e era branca de cabelos lisos castanhos assim como seus olhos, enquanto Rodrigo era o ais velho de 17, moreno de cabelos lisos pretos e olhos castanhos (Eu tinha uma pequena quedinha pelo Rodrigo).
Sentaram Clara a minha esquerda e Rodrigo a minha direita. Meus pais aviam ido para outra cidade visitar meus avos, e como eu tinha um compromisso acabei ficando.
O filme começou.
Já se passaram algumas dezenas de minutos desde que o filme começou, estava em uma cena quente quando senti algo me tocando a perna direita, e quem estava a minha direita? Ele, Rodrigo. Clara havia ido ao banheiro tomar banho pois eles iriam dormir lá essa noite. Senti a mão dele roçando pela minha coxa entrando em contrato com o fino pano do meu pijama na região próxima a minha intimidade. Ele foi logo chegando próximo a minha calcinha e antes de me tocar virou se para mim me encarando como se estivesse a espera de permissão. E com uma balançada de cabeça dei a permissão, com isso ele adentrou meu pijama chegando em minha calcinha, mais uma vez adentrou um pouco mais indo além dos panos e tocando minha intimidade. Ele começou a fazer movimentos circulares em certa pele sensível de minha vagina, e ele foi passando o dedo cada vez mais perto de minha entrada. E lá foi ele com o dedo em minha entrada, ele começou a fazer círculos em volta dela enquanto eu soltava baixos gemidos.
-Ah!...
Ele me penetrou com seu dedo, fazia movimento de vai vem, entrando e saindo em mim. Eu estava excitada, mas dava para perceber em um certo volume em sua bermuda que minha excitação não chegava aos pés da dele. Ele retirou o dedo e levantou se ficando em minha frente, me levantou me pegou no colo me levando até a minha cama.
Estávamos ofegantes depois de um longo beijo...
- B-Bia? Rodrigo?!...************************************
Continua...Me desculpem pela demora e pelo curto capítulo, ultimamente estou sem criatividade...