Capítulo 2

26 0 0
                                    

Atualmente

- Bruno?- digo assustada e logo após respondo sua pergunta- Eu estou estudando aqui agora.
- OK né - ele retruca com um lindo sorriso no rosto.
- Vou ali procurar minha sala.
- Beleza, a gente se vê por aí então.

Subo as escadas e começo a procurar meu nome nas listas do lado
das portas das salas. Nunca tinha entrado em uma escola tão grande como aquela. Quando encontro meu nome me despeço da minha mãe que ainda estava comigo. Entro na sala esperando o sinal tocar.
O sinal toca
Vários alunos diferentes começam a entrar enquanto eu ainda estava em pé ali em um cantinho.
Entra o primeiro professor, confesso que não me lembro quem era mas disse assim:
- Bom dia alunos! Espero que quem veio de outra escola esteja se sentindo bem aqui!
Olho para um lado e para outro e não reconheço ninguém.
- Vocês poderiam se apresentar?
Então começamos a nos apresentar, fila por fila. Até que chegou minha vez.
- Rafaela  Raulino, vim da escola ******* ****.
- Ótimo! Rafaela Paulino certo?
- Não, é Raulino- digo me segurando para não gritar de ódio pois todos sempre erram meu nome.
Terminamos de nos apresentar.
- Por favor sentem-se em grupos para fazermos nossa primeira atividade.
À essa altura eu já tinha conversado com algumas pessoas da sala que eu achei que poderia me inturmar  melhor, então sentamos: eu, Gabriel, Gustavo, Ana Clara e Carlos Daniel.

O sinal toca
O tempo passou tão rápido que nem me dei conta de quantas amizades já tinha feito.

E assim foram passando os dias, semanas, meses. Eu não gostava muito de conversar com Bruno pois ele me lembrava muita coisa ruim que tinha acontecido comigo.

Mais um dia de aula, eu estava no recreio. Estava sozinha sentada encostada em uma parede pois Carla e Maia não tinham ido no dia. Elas são minhas melhores amigas.
Estava tudo bem até que ouço uma voz masculina se dirigindo a mim.
- Oi?
- Ah! Oi Bruno.
- Está tudo bem?
- Sim - dou uma pausa- por quê?
- Não, é que você está sozinha e eu sempre te vejo com aquelas suas amigas achei que tinham brigado.
- Até parece que você se importaria com isso- murmurei um tanto alto.
- Claro que me preocupo...
Silêncio
- Lembra de quando a gente se falou pela primeira vez?- ele perguntou
- Lembro sim...

4 anos atrás

- Sim Chapeuzinho? Disse ele com aquela voz que encantaria qualquer garota.
- Sabe que não precisa me chamar assim né?
- Desculpa... Ainda não sei seu nome.
- Prazer, Beatriz mas pode me chamar de Bia.
- Prazer Beatriz meu nome é Bruno.
A partir desse momento eu comecei a sentir algo por ele... Não era igual aos outros, era algo muito mais forte e intenso.
De lá pra cá viramos amigos andávamos juntos durante o recreio, mas uma coisa que eu não sabia é que ele já sabia que eu gostava dele, e fazia coisas como abraçar outras garotas em minha frente só para me atormentar.

1 ano atrás

Voltando da aula de reforço para uma prova importante me lembrei que Bruno havia se mudado para perto da escola. Não hesitei e fui direto até sua casa. Chegando lá me deparo com um garoto moreno musculoso e suado em minha frente. Nunca reparei no quanto ele tinha mudado desde que mudou de escola à 3 anos.
- Oi, Bia?
- Ah, oi Bruno...
- O que você está fazendo aqui?
- Então, eu estava passando por aqui e lembrei que você estava morando aqui perto.
- Ata. Quer dar uma volta?
Nesse momento meu coração começou a bater mais forte.
- A-ah... Vamos...
Saímos do portão da casa dele e começamos a andar pela avenida conversando quando ele me disse para virarmos em uma rua.
- Vamos ficar aqui um pouco?- Disse ele com aquele sorriso encantador no rosto.
- Vamos!
Começamos a conversar e ele foi se aproximando, aproximando, então ele me perguntou:
- Eai você ainda assiste animes?
- Sim! Inclusive eu estava assistin...

************************************
Continua...

Será? Onde histórias criam vida. Descubra agora