Continuação...
Antes que eu terminasse de falar ele me puxou e senti lábios macios sobre os meus, quando isso aconteceu nos separamos e devolvi o beijo que foi ficando cada vez mais intenso. Na hora apenas queria morder aqueles belos lábios rosados pelo hábito de ele morder constantemente a boca. Eram tão macios quanto um cobertor aveludado. Assim que percebi que tinha passado da hora de ir para casa me distanciei e foi aí que ele me puxou novamente mas dessa vez com as mãos apoiadas em minha cintura.
- Tenho que ir...
- Mas já? Ainda nem começamos direito- disse ele com aquele sorrisinho malicioso que apenas ele sabe fazer.
- Haha, é sério tenho que ir, se chegar tarde minha mãe vai desconfiar...
Nos despedimos com mais um beijo.
Chegando em casa fui tomar um banho, nisso já eram 18:47. 19 horas me deitei na cama e comecei a murmurar sozinha no escuro:
- Eu fiquei com Bruno...- até então não tinha me tocado direito- até que fiquei animada e dei um pulo da cama quase gritando- Eu fiquei com Bruno!!!
Depois disso não queria mais ninguém, dia pós dia eu passava na casa dele. Com isso chegou um dia que ele me chamou para entrar, disse que seus pais não estavam em casa. Assim que entrei ele me levou direto para seu quarto.
- Pode se sentar na cama, vou buscar algo pra gente tomar.
- Comecei a observar bem seu quarto, estava tudo arrumado, talvez fosse sua mãe que o arrumava.
E então ele chegou com dois copos cheios de refrigerante de guaraná. Sentou-se na cama e me entregou um copo enquanto tomava um gole do outro.
Começamos a conversar até que ele me fez a seguinte pergunta:
- Bia você é virgem?
- Claro que sou!
- Mas e aqueles boatos na sua escola que você transou com Airton?
- Era tudo mentira! Será que dá pra gente parar de falar disso? Já sofro muito com isso e ser julgada por você também seria ainda pior...
- Não. Pera. Nunca disse que acreditava nos boatos, apenas te perguntei para saber como se sentia quanto a isso...
- Ata, sei...
- Mas então... Estamos sozinhos...
- É... Estamos sozinhos... Idaí?
- Nossa só queria tocar um clima...
- Então tá né. Foi mal por "acabar com o clima"- disse eu fazendo aspas com as mãos.
E nto veio sorrindo em minha direção. Começamos a nos beijar, o beijo foi ficando mais intenso e ele começou a deslizar as mãos em minhas costas com as mesmas dentro da minha blusa. Ele se levantou me puxou e me pegou no colo traçando minhas pernas ao redor do seu tronco, ele me encostou na parede enquanto beijava meu pescoço, ele me colocou no chão, começou a levantar minha blusa dando leves chupões em minha barriga chegando aos meus seios e...
Barulho do portão abrindo...************************************
Continua...