Capítulo 5

15 0 0
                                    

Atualmente

Cheguei na escola e me dirigi a Carla.
- Carla- dei uma pausa enquanto a mesma olhava para mim- você já pensou em se matar?- disse assim que uma lágrima escorreu de um dos meus olhos.

***

- Rafa...
Silêncio
- RAFA!!!
- Ah! Oi Carla.
- Eu já tô te chamando à horas quase e você não me responde!- Disse ela com aquela cara fofa de brava.
- Desculpa, viajei legal aqui agora pensando no passado...
- Mas Eai, o que você tem a me dizer depois daquela fala?
- Olha... Essa noite passada tive um pesadelo horrível- disse a ela com os olhos encharcados de lágrima- eu fui abusada pelo meu tio quando tinha 2 anos , essa noite passada sonhei com ele me tocando, aquele drogado...
Neste momento não consegui me conter e começaram a cair lágrimas em meu jins preto.
- Nossa Rafa... Sei que é difícil pra você fazer isso... Mas, tenta perdoar ele, ou ele estava super chapado ou ele tem algum problema pra abusar de uma criança...
- Eu já tentei fazer isso mas, sempre que penso nisso apenas me sinto como se ele estivesse me tocando...
- Fica assim não nega, sabe...- ela deu uma breve pausa- eu sou assediada todos os dias pelo meu tio, sinceramente ele é um nojento...
- O pior Carla é que passei por tanta coisa nos últimos 4 anos...

                    3 anos atrás...


Mensagens no celular.
Bruno: Olha Rafa, talvez não vou ir no primeiro dia de aula pois vou viajar tá.
Eu: OK 😊

4 dias depois...

- Rafa, você sabe por que Bruno não veio?
- Ele está viajando!

1 dia depois...

Chego da escola pego meu celular e vejo uma mensagem de Bruno.
Bruno: Você não vai acreditar... Eu mudei de escola!

E assim começou a minha primeira depressão...

Atualmente

- Fica assim não amiga...
Sinal da saída
- Tchau Carla até amanhã.
Cheguei em minha casa e comecei a refletir sobre o que Carla me disse...
Aos poucos fui lembrando de Bruno e do tempo em que éramos melhores amigos. Pena que hoje em dia ele é só mais um pegador metido a besta.
Peguei minha bicicleta e saí um pouco por aí , sem rumo, buscando refletir sobre as coisas.
Cheguei em uma praça, me sentei em um banco e comecei a ler uma fic no Wattpad. Até que começo a ouvir um choro feminino acompanhado de longos soluços. Me viro para o lado e vejo uma linda garota de cabelos negros e pele clara sentada com as duas mãos no rosto. Queria ir lá e conforta-la mas, não era de costume meu dar conselhos para estranhos. Mas, assim que ela se virou ao perceber que eu estava à encarando, soltou um leve sorriso que me fez tremer. Não que eu tenha me sentido atraída por ela, sou hetero, mas naquele momento apenas desejava beijar aqueles seus lábios rosados e acabar de uma vez com seu choro. Me levantei inconscientemente , no automático. Me sentei ao lado dela e ao invés de perguntar algo clichê com " está tudo bem? " apenas apoiei sua cabeça sobre meu ombro e disse:
- Não sei o que aconteceu mas vai ficar tudo bem...
A garota um tanto assustada pelo meu ato suspirou tentando engolir o choro e me fez uma pergunta:
- Você já pensou em se matar?
Era exatamente o que eu tinha perguntado para Carla no mesmo dia. Ficamos em silêncio até que o mesmo foi quebrado por mim.
- Já sim, e você?
A garota olhou para mim com aqueles olhos castanhos arregalados e um tanto vermelhos e inchados de tanto chorar. E derrepente ela...

************************************
Continua...

~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'

Eai estão gostando? Deixem comentários para eu saber em que preciso melhorar OK?
Até! ^-^


Será? Onde histórias criam vida. Descubra agora