Mais uma

1.8K 112 69
                                    

Olha eu aqui de novo. Vocês sabem que não consigo ficar sem Stony então decidi postar essa que venho escrevendo desde Setembro do ano passado.

Vou dar alguns avisinhos sobre a fic que pode facilitar o entendimento.

VAMPIRES

Os vampiros aqui podem ter filhos! Isso mesmo, eu quero que eles tenham então vão ter porque a fanfic é minha (kkkkkkk). Resumindo, há duas formas de ser vampiro:

Nascendo assim, que nessa fanfic é o caso do Tony, da Mavis que vai ser apresentada mais tarde e do Peter, eles envelhecem até os 30 anos e continuam o resto da vida com essa aparência. Só eles são capazes de se reproduzir. Eles possuem alguns poderes especiais que eu vou mostrar durante a fanfic.

Os vampiros convencionais, aqueles que são transformados param de envelhecer na idade em que morrem com o veneno no organismo, não são capazes de ter filhos, pelo menos não com outros vampiros, não se sabe quanto a humanos. Eles são menos poderosos e resistentes que os "vampiros-puros", mas têm todos aqueles poderes "normais" de vampiro que todos conhecem.

WEREWOLVES

Os lobisomens também não envelhecem, não enquanto continuam se transformando. O corpo deles evolui a partir do momento em que têm a primeira transformação e não envelhece mais depois disso.

É tipo a metamorfose do Capitão, gente. Quem nasce com o gene lycan passa a se transformar a partir dos 17 anos, e eles ficam com a aparência de uma pessoa de 28 até o dia em que decidem parar de se transformar.

Quem é mordido, para de envelhecer na idade do ocorrido se tiver mais de 17. Caso uma criança de 15 fosse transformada ela ainda seguiria o padrão de "evoluir" até os 28. Mas digamos que seja uma pessoa com 19, ela para de envelhecer ali, não há nenhuma mudança física com exceção dos músculos.

FAIRIES

Vamos para as fadas. Elas são seres fisicamente normais, sem aquela coisa de asas e tudo mais. Vou seguir alguns aspectos das fadas de The Mortal Instruments nas minhas aqui.

Os poderes delas são basicamente elementais, algumas têm poderes diferenciados, como a Wanda que pode criar ilusões, Gaia, rainha das fadas, é capaz de ler os pensamentos. E todas elas são capazes de ver a verdade e também não podem mentir, o que as torna manipuladoras.

O principal objetivo delas é manter o equilíbrio e a ordem natural das coisas, o que pode fazer vocês acharem a Gaia intolerante no começo, mas elas não controlam muito isso. Tudo o que vai contra ao que é "natural", elas têm a obrigação de exterminar.

HIERARQUIA

As fadas são as rainhas e todo e qualquer ser sobrenatural do mundo vêm abaixo delas. Gaia é a rainha, Wanda a segunda no comando e T'Challa o conselheiro de ambas.

A linhagem do Tony é a líder dos vampiros em New York e em boa parte do território norte-americano, deixando claro que a história se passa na cidade, mas existem outros pelo mundo, obviamente. Tony teve uma filha com a Pepper aqui, que seria a segunda no comando, mas por alguns problemas não é o que acontece, ao invés disso, é o nosso amado e idolatrado Peter, netinho do Tony com 3 aninhos (me matem antes que eu estrague mais o universo). A hierarquia dos vampiros é: Tony, Pepper no lugar de Peter enquanto ele ainda não tem idade e Loki. Quando Peter chegar aos 18 a ordem muda, ficaria: Tony, Peter e Pepper.

Os Lobisomens são liderados pelo Steve que é o alfa por direito, a linhagem dele é a líder, seguida da linhagem da Sharon caso Steve não tenha filhos. A força da alcateia está na linhagem de sangue mais forte, no caso a do Steve, se ele morre por causas não naturais, toda a alcateia perde a força e a habilidade de transformação pelo tempo de 10 luas cheias. Sr. Wolfswood também teve uma filha, com a Sharon e ela é a nossa Kin! Quem já leu minhas fanfics conhece, ela está com 5 aninhos de idade na fic.

Caso a linhagem simplesmente acabe naturalmente, a força dos lobos passa a vir da segunda linhagem. A hierarquia consiste em: Steve como Alfa, Thor sendo o Beta enquanto Kin não tem idade para se transformar e Sharon a Ômega, por ser filha de um alfa é a segunda linha de força da alcateia.

AUTOR LINDO

Acho que isso é tudo o que vocês precisam saber por hora, o resto eu vou explicando durante a história, como a parada das filhas do Tony e do Steve, juro que vai fazer sentido mais tarde.

Leiam a fic, dêem amor a ela e por favor apoiem minha mais nova loucura, babes. Espero muito que vocês gostem da fic.

Agora, boa leitura

IronCap - Shadows WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora