Ayano: A educação física foi a última aula, agora vou para casa, estou ansiosa para contar para minha mãe que achei ele, que achei a pessoa que me faria completa, admito, também estou ansiosa para ver o que acontecerá com Osana no seu lanche com Senpai amanhã de manhã.
Andando no caminho de casa vejo Kokona e sua amiga Saki, parece que somos vizinhas. De repente sinto duas mãos em meu ombro e uma respiração ofegante em minha nuca, me viro rápido.
Ayano: Hum?
Osana: E-ei Hmph Hmph, Ei Ayano eu te segui até aqui p-para dizer obrigado, eu já estou conseguindo me aproximar mais do Senpai, acho que vou dar os Bentos 🍱 para ele amanhã, mas precisarei da sua ajuda para... Ayano vo-você tá bem?
Ignoro todas as palavras de Osana, só consigo me concentrar em uma frase que ela diz...
Ayano: Ata, eu estou sim... Hmm se você quiser visitar minha casa, fica aqui do lado.
Osana: Claro Claro, vamos lá!
Chegando em casa pego as chaves em minha mochila e quando abro a porta me deparo com minha mãe vestindo uma roupa com um chapéu estranho e com malas em suas mãos, meu pai está logo atrás dela, arrumando mais malas.
Ayano: Mãe??
Ryoba: Ah, Ayano eu e seu pai vamos aos Estados Unidos para faz...
Minha mãe vê a menina atrás de mim.
Ryoba: Para "resolver alguns problemas com um amigo"
Ayano: Ah sim seu amigo Jornalista?
Ryoba: Sim, sim...
Ayano: Osana se você puder esperar um pouco eu queria tratar um assunto com minha mãe rapidamente.
Enquanto Osana está no mundo da lua esperando que não me atrapalha-se eu sussurro no ouvido de minha mãe:
-Eu achei ele!
Minha mãe olha para mim assustada, mas retruca com um sorriso e diz:
-Que bom filha, agora que vamos viajar você terá tempo para torná-lo seu...
A mi-minha mãe entende, entende o que eu quero e sabe o que eu vou fazer, farei de tudo para torná-lo meu.
Ryoba: Ok, vocês duas sintam-se a vontade para ficar em qualquer parte da casa, apenas não vão para o Porão e o Sótão!
Ayano: Tudo bem mãe, não iremos.
Ryoba: Tudo bem seu pai já está levando as malas para o carro, tchau meninas!
Osana: Tchau...
O que será que ele quis dizer com não vá ao porão? E nem temos um sótão ao menos, deve ter sido um aviso, para eu realmente ir ao porão. Mas com Osana aqui isso seria impossível, se houver algo lá ela contaria a outros... A curiosidade está me matando.
Ayano: Hey Osana, o que você queria falar? Você entregará os Bentos a ele amanhã e comerá com ele certo?
Osana: Sim, mas e-eu pretendo me confessar para ele, queria que fosse na sexta abaixo da Cerejeira, ma-mas estava pensado... E se eu me confessar antes?
Ayano: NÃO, vo-você deveria esperar sabe, se não pode ser rejeitada.
Osana: An, eu sei, isso está me matando por dentro, mas bom, recapitulando, amanhã no recreio eu irei com Senpai até a cobertura da escola, lancharei meus Bentos com ele e o dia acabará bem...
Ayano: Uhum 😊
Osana: E, outro fato que esqueci de mencionar e que Senpai me emprestou um livro, ele o considera muito importante, diz que veio de seu pai, que hoje está morto, por isso o leva para todo lugar, eu deveria tomar o máximo de cuidado possível, mas onde posso deixá-lo?
Ayano: Você deveria ter me contado isso antes...
Osana: E-Eu sei!
Ayano: Bom, o coloque na mochila e não tiro de lá, caso não queira perdê-lo
Osana: Tudo bem... Eu conto com você amanhã, te aviso se ele gostar dos meus Bentos amiga!
Ayano: Assim que se fala!
Osana vai embora, logo que me despeço dela vejo uma oportunidade de ver o porão.
Ayano: Que vadia, o pior sou eu tendo que suportar ela todos os dia, e aquela outra menina HAAAAN, como essas vadias olham para meu Senpai me enoja.
Digo isso enquanto desço as escadas, me surpreendo quando desço ao ver o porão.
Ayano: E-eu não me lembro disso aqui.
No porão havia uma espécie de cadeira de tortura, algumas ferramentas visíveis dentro de uma pequena caixa de ferramenta, uma máquina de fita cassete e outras tralhas.
Ayano: Isso pode me ser muito interessante, hmmph ha HAHAHAHAHAHHAHAAHAHA.
[Continua/Próximo será Osana on]
N/A
~Cara sério me desculpem mesmo... Reconheço que fui um grande babaca em ficar 10 dias sem postar uma fic, eu fiquei de castigo por uns 7 dias e sem criatividade por alguns, mas sério peço desculpas, deveria ao menos ter trago uma mini fic ou algo do tipo, Desculpem-me, mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~P S Y C O P A T H~(An Yandere Story).
Fiksi PenggemarAyano Aishi, uma adolescente perturbada, que apenas fingia ser alguém na sociedade, alguém que na verdade não era... Até conhecer alguém... A História Contada nessa Fanfic se baseia no Jogo Yandere Simulator (YandereDev) um Jogo que ainda está em de...