N/A
Pessoal, me desculpem por demorar a postar... Estou tendo que estudar bastante esse bimestre e no tempo livre admito, tenho preguiça >.<
Mas Esta aí pra quem queria!
——————————————————Ayano: Matar? Não poderia apenas tentar conquista-lo primeiro? Você mesma disse que Senpai ( Taro ) aceitaria alguém fácil...
Info Chan: Sim, mas esqueci de mencionar um fato interessante... Osana pretende se confessar para Senpai na sexta, embaixo da Cerejeira.
Ayano: Diz a lenda que quem se confessa embaixo da Cerejeira tem seu amor correspondido, que Clichê. Bom você está me contando isso para que eu mate ela? Você disse que eu faria algo em troco, e que seria matá-la mas por que um troco? PORQUÊ DESEJA QUE EU A MATE?
Info Chan: Humph, como eu disse ninguém lê meu jornal, por abordar temas simples e fúteis, MAS se algum tipo de crime acontecesse aqui todos os alunos ficariam assustados, apenas por garotas sendo assasinadas pelos cantos da escola. Desse modo todos eles procurariam em meu jornal as informações sobre os casos... Óbvio que eu daria todas, menos a identidade do assasino claro.
Ayano: Entendi... Você não acha que ele ficaria triste? Se eu fizesse algo com ela?
Info Chan: Bom primeiro tenta fazê-lo odiá-la, espera ela se confessar e ser recusado, após isso mate-a, se não todos da escola saberão do seu passado.
Como essa Vadi... Como ela sabe?
Info Chan: Outra coisa, a escola é dividida em clubes, como os de culinária por exemplo. Seu Senpai faz parte do Clube de Literatura, cuidado lá é apenas constituído por garotas até o momento, sendo elas: Sayori, Natsuki, Yuri e Monika... E você deveria escolher um clube para se aproximar de suas rivais...
Ayano: Suas?
Info Chan sai da sala com um sorriso no rosto... Acho que ela acabou não me contando tudo, sinto que não posso confiar nela, mas ela é uma fonte de informações segura então...
Ayano: Cinco minutos para que o sinal toque, meu Senpai já está se levantando par...
Uma Menina de cabelos enrolados, e aparência mais adulta esbarra em Senpai.
Kokona Haruka: Aargh, Gomen, (Desculpe) Eu te ajudo a...
A Menina ao olhar para meu Senpai começa a corar e gaguejar.
Senpai: Ei eu te ajudo venha cá!
Kokona sem nem pensar toca no braço de Senpai e se levanta.
Ayano: ...
Kokona: Ei obrigada... A-aliás de qual turma você é?
Senpai: A sou da turma...
Ayano: Aquela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
~P S Y C O P A T H~(An Yandere Story).
Hayran KurguAyano Aishi, uma adolescente perturbada, que apenas fingia ser alguém na sociedade, alguém que na verdade não era... Até conhecer alguém... A História Contada nessa Fanfic se baseia no Jogo Yandere Simulator (YandereDev) um Jogo que ainda está em de...