"01"
Nunca esperamos que isso aconteça com a gente. E tudo na vida tem seu preço, e sexo sem proteção geraria uma criança. Uma criança que nenhum garota de dezesseis anos iria querer futuramente.
Mais acontece, coisas acontecem, e as nossas vidas mudam completamente de roteiro, sabe? "Faculdade, emprego, casa própria." E puuf, como um passe de mágica todo sonho acaba.
Fez sentindo tudo isso?
E claro que eu não queria nada disso. E qual garota de dezesseis anos quer um bebê nessa altura da vida? So aquelas bem loucas mesmo. Mais agora essa criança é minha e as consequências não seram as melhores.
Sei que deveria ter usado camisinhas talvez tomado uma pílula do dia seguinte. E porquê não pensou nisso antes Emma?. Mais eu sou uma adolescente. Tenho hormônios por todo meu corpo a mil por horas.
E quem pensa em camisinha na primeira vez? A primeira vez de uma garota não é pra ser aquela coisa toda perfeita que nem aquela cena de filme americano tudo bem "fofinho"? Na verdade não existe essa coisa de perfeito e nem "fofinho".
Acho que nunca existiu, são apenas ilusões que criei em minha cabeça que literalmente me fodeu.
Willian, o cúmplice de tudo isso. E mesmo que ele não queira assumir essa criança. Ela é tanto minha quanto dele agora.
Eu e Willian futuramente não namoramos mais eu me senti bem confortável de fazer minha primeira vez com ele.
Sou apaixonada por ele desde dos dez anos de idade. Quando ele se mudou com a sua família "rica" pro Rio de Janeiro. Moramos no mesmo condomínio e estamos estudando na mesma escola. Não que eu seja rica como a família dele mais meus pais ganham bem.
Minha mãe como enfermeira e o meu pai trabalha na empressa do senhor Jonas (pai do Willian) desde do ano que eles mudaram para cá.
Todo mês o salário do meu pai fica como o pagamento (até o fim desse ano) da casa que o senhor Jonas comprou para gente aqui no condomínio.
Também tem o colégio particular onde eu estudo que no momento irar fechar para reforma, ou seja, Emma de férias daqui uma semana. AMÉM! que o senhor Jonas também paga como uma... digamos consideração que a sua família tem pela nossa. E é por isso que eu estudo na melhor escola particular do Rio e moro em um dos mais ricos condomínios.
O salário que minha mãe recebe do hospital público que ela trabalha fica pras despesas da casa.
É isso. Sou uma garota totalmente diferente do que pareço viver. Não tenho tudo aos meus pés como Jamile (filha do Jonas).
É por isso que me dedico ao colégio o máximo que consigo. Não seria legal desagradar meus pais com tanto esforço de ambos para me ver formada e uma grande mulher de negócios.
Mais e agora? Gravidez não planejada? Ainda vou conseguir ver o orgulho nós olhos dos meus pais em me verem formadando daqui a um ano? O meu futuro bebê irá me deixar uma brecha para não reprovar esse ano? Acho que sonhos foram por água abaixo por alguns longos nove meses.
Sei que meus problemas não estão nem perto de acabar. Mais eu irei cuidar desse bebê. Não importa como. Mais eu irei protege-lo.
Olááá mundoooo!
Gostaram? Então me ajudem a divulgar o livro é tão fácil e me ajudaria tantoooooo a cresce aqui no Wattpad. Se me ajudarem na divulgação e em estrelinhas nos capítulos ja agradeço desde de já amores! ♥