08

146 6 0
                                    

"08"

Como está filha? - Diz minha mãe abrindo a janela do quarto.

Não sei ao certo como estou, tudo mudou, desde de que Willian se foi nada tem sido normal, a exatamente uma semana atrás o pai do meu filho estava vivo e agora não está mais.

Os ribeiros me dando apoio com tudo na gravidez, tem sido minha maior distração. Jamile tem sido mais amigável, Marília me trata como uma criança, com mimos e tudo que tenho direito.

Mais eu não estou bem e nem perto disso, o meu amor cresce aqui dentro e o outro se decompõe por baixo de uma terra. 

[...]

- Bom dia para a mãe mais linda. - Diz Maria  - Me fazendo lembrar do Will, me deixando mais frustada. -

- Bom dia Mari. - Sorrio fraco.

Maria é como meu diário, onde conto meus maiores segredos, minhas dores, raivas, e reclamações.

- Como tem sido a vida depois de tudo? - Diz Mari.

- As mesmas perguntas todos os dias. - Digo meio cansada de tudo aquilo.

- Não digo por mal Má, mas é que.. Me preocupo com você e com o meu Bernardinho.

- Bernardinho. - Sorrio. - Essa criança está me deixando muito gorda, você como futura tia deveria manda-lo parar.

- Não coloca a culpa no meu sobrinho se você come para cinco enquanto só tem um aí dentro.

Ambos sorrimos e continuamos naquela sorveteria.
Sorveteria, o lugar onde tenho mais frequentado com Maria.

[...]

14:00

- Uma semana e Bernardo completa 5 meses, nosso menino está quase chegando. - Diz Marília empolgada.

- E eu não estou preparada para tê-lo ainda. Digo, não sei colocar uma fralda em uma criança.

- Você será uma ótima mãe para o meu neto, não se preocupe. - Diz simpática. - E também, com duas vovós ensinadas nada será problema para esse garoto.

-Tenho certeza que serão as melhores avós. - Sorrio.

Fico feliz por tudo que vem acontecido, estou muito amiga da Marília talvez seja apenas por Bernardo mais esta me fazendo bem ver Marília feliz com toda essa ideia de ganhar um neto depois de tudo.

E onde quer que esteja Willian está muito feliz com tudo isso.

[...]

Desculpa por esse capítulo pequeno mais hoje estou sem ideias. PLEASE!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu pequeno bebêOnde histórias criam vida. Descubra agora