** LIVRO DISPONÍVEL NA AMAZON
QUANDO A PACATA Alicia consegue emprego numa das lojas mais badaladas de Nova Iorque tudo parece ser um sonho. Principalmente quando se depara com William, o sujeito mais sexy e lindo que já viu. Mas ela nem imagina que um rostinho bonito pode esconder muitas facetas.
William é singular e misterioso, mas aparentemente se interessa por Alicia, que não consegue resistir a forma como ele a olha - e que olhos perfeitos ele tem! - Entretanto o anjo de olhos azuis claramente é um sujeito enigmático e quente demais para uma garota comum como ela, e do mesmo jeito que adoça sua vida, também a amarga.
Um relacionamento intenso e conturbado - onde o sexo dá as cartas e leva uma garota a fazer coisas que jamais imaginou fazer. E também a mergulhar cada vez mais e profundamente - quem sabe sem volta? - no mundo desconhecido e nebuloso do amor.
* História não recomendada para menores de 18 anos.
Ⅴᗩᗰ〇ᔕ ᑕ〇ᘉᕼᕮᑕᕮᖇ ᘉ〇ᔕᔕ〇 ᕮᒪᕮᘉᑕ〇?
ALICIA - altruísta, sensível, corajosa, a típica mocinha generosa por quem você torce.
WILLIAM - um pouco sombrio, um pouco mocinho, um pouco vilão, um pouco de tudo... e sexy. Absurdamente sexy!
** Esse é um romance dark em que você poderá encontrar: relacionamento abusivo, palavras sujas, xingamentos diversos, cenas de sexo, cenas de violência, entre outras coisas.
* NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS!
* SE POR VENTURA SE SENTIR DESCONFORTÁVEL COM ESSE TIPO DE HISTÓRIA, POR FAVOR, NÃO LEIA.