👌Boa noite, meninas! Sejam vem-vindas! Esse é só o prólogo. Mas fiquem à vontade. Lembrando que esse não é um romance sobre máfia, mas é um romance dark em que você poderá encontrar: relacionamento abusivo, palavras sujas, xingamentos diversos, cenas de sexo, cenas de violência, entre outras coisas.
* NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS!
* SE POR VENTURA SE SENTIR DESCONFORTÁVEL COM ESSE TIPO DE HISTÓRIA, POR FAVOR, NÃO LEIA.
<< viทτε ε τrεs αทσs ατrás >>
— ESTOU amando outra pessoa agora! Será que não entende? — a mamãe grita para o papai — Eu não pedi por isso! Aconteceu! Essas coisas acontecem!
— Está dizendo na minha cara que ama outro homem? É isso? Mas que merda de mulher você é? Alguma vagabunda?
— Olha, não vamos começar um show, ok? — a mamãe suspira, parecendo cansada disso tudo — Acho melhor você ir. Uma nova discussão não vai nos levar a nada. Você pode voltar a morar com a sua mãe. Ela sempre o tratou como um eterno garotinho.
O papai esfrega a mão nervosamente em seu rosto abatido e volta a encarar a mamãe.
— São dez anos de casamento, Melanie! Dez anos! Pelo amor de Deus! Não vamos fazer isso com a nossa família, com o nosso filho! Isso tudo a troco de quê? De uma nova paixão? De uma transa passageira?
— Não é só uma transa passageira! Tente entender! E não envolva o William nisso! Mas que merda! Esse é assunto nosso! Não dele!
O papai dá mais um passo à frente e toca de um jeito angustiado na mão branca com unhas vermelhas bem feitas da mamãe. Sinto o quanto gosta dela, mas acho que ela não o quer mais.
— Melanie, por favor — puxa o ar dos pulmões — Vamos nos dar uma nova chance — seu tom é choroso e de alguém que está desesperado. Ele sempre me disse que meninos não choram, mas ele mesmo está prestes a chorar agora e isso me deixa preocupado.
A mamãe recua para longe dele. Não quer ficar perto. Cruza os braços no peito e vira o rosto, parecendo enojada. Ela é tão linda, mas toda vez que age dessa forma meu coração se parte um pouco. Sempre desejei que ela fosse mais carinhosa e não tão fria como é.
— Acabou — é tudo o que diz e caminha com seus saltos altos exuberantes pelo espaço da nossa sala com tapetes caros.
Fico observando os dois. A mamãe possui cabelos loiros e compridos. Seus olhos azuis são de anjos, como os meus, ela sempre diz. É sempre formosa e elegante. Não me dá toda a atenção que necessito, segundo o que a minha avó materna fala, mas ainda assim a amo.