❤ Boa noite, meninas!!!
❤ Cheguei com mais um capítulo! Espero que gostem! Não esqueçam de deixar as estrelinhas e os comentários! Eles são sempre muito importantes pra mim!!! Beijinhos!!!
WILLIAM larga o copo na mesa. Posso ouvir o som da base de vidro tocando a madeira. Ele se levanta, passa por mim, seu perfume brincando com as minhas narinas. Eu o sigo pelo longo corredor estreito e decorado por tapetes e móveis franceses. Pergunto-me em oculto quem ele é, de fato, para ter uma casa linda e grande como essa.
Depois de atravessar o hall, paro atrás dele quando avisto a escada de mármore à nossa frente. Percebendo o que está acontecendo, se vira para mim e desliza os olhos pela minha perna.
— Olha, tudo bem, acho que consigo... — digo.
Mas antes que eu termine a frase, suas mãos já estão em minhas coxas e em um segundo estou em seus braços. Isso é um tanto constrangedor porque nem mesmo meu namorado já me pegou tantas vezes no colo. Aliás, acho que Lucas nunca me carregou. Não sei o que fazer com as minhas mãos, então as jogo gentilmente em volta de seu pescoço sólido. Assim bem mais próximo, ele se torna ainda mais cheiroso. Eu não devia estar pensando nessas coisas, especialmente porque tenho compromisso com alguém. Na verdade, eu nem deveria estar nessa casa, para começo de conversa. Muito menos nos braços dele.
Quando finalmente já estamos no andar de cima e ele me põe de volta ao chão, fico encantada com os detalhes do quarto. Nunca estive na casa de um rico antes. É algo realmente deslumbrante. Todo esse glamour e luxo me fazem lembrar dos filmes e seriados que a minha mãe costuma assistir à noite depois que chego do trabalho. Há uma cama ampla e forrada com colcha vermelha, móveis franceses por toda parte, um ambiente cheio de requinte e conforto. Televisão 50 polegadas pregada a um painel, sem falar no closet que deve ter o tamanho do meu banheiro.
Ele me espia por um tempo e não posso deixar de notar seus olhos descerem por meu corpo. Não sei o que sinto. Eu acho que o modo como me olhou deveria ter me assustado ou ao menos ter me deixado em alerta. Estamos sozinhos em uma mansão que nem sei quantos cômodos possui. Ele é um cara desconhecido. Poderia me violentar e me matar e ninguém desconfiaria de nada. Na verdade, as pessoas estão mais preocupadas com a tempestade. Eu deveria estar apavorada, mas não tenho certeza do que sinto agora.
Todavia, quando finalmente sai do quarto, vou até à porta e giro a chave, trancando-a. Levo os meus dedos à blusa e começo a desabotoar botão por botão. Um pensamento vem à minha cabeça. Quem William é? O que faz? Por que em alguns momentos é gentil e cuidadoso e em outros é antipático e até mesmo agressivo?
Tiro o meu jeans. Tenho que admitir que ele é lindo e quente. Seus olhos mexem comigo de uma forma que não sei explicar. Já vi vários olhos azuis na minha vida, mas nunca como os dele.