2

1.2K 94 103
                                    

Ok, Midoriya não imaginava que seria desta forma, numa escola de placar altissimo como a U.A, nos corredores haviam pessoas com Quirks de todos os tipos, Mas... seu primeiro dia de aula achará que seria um desastre, mas foi informado que estava na sala errada, Apesar de ouvir murmuros de reprovação a isso. Então dirigiu-se para sua real classe, Mal entrou e já foi recebido com um aluno muito mais baixo que a mesma, agarrando suas pernas. Seu nome era Mineta, após isso um meio-a-meio afastou Mineta de midoriya e pediu desculpas pelo mesmo, Um outro rapaz se levantou e apresentou todos os alunos, Uns minutos depois aizawa chegou em seu saco de dormir e começou a aula. Vamos apresentar a Turma 1-A(a 1-B nn precisa é só pesquisar no google)

Yuga Aoyama

Ele consegue atirar lazers de sua barriga, mas se fizer isso demais pode acabar tendo problemas no banheiro(vai fazer coco ate morrer).

Mina Ashido

Ela consegue produzir acido com suas mãos(é só isso que eu sei dela)

Mashirao Ojiro

Ele contem uma cauda longa e grossa.

Denki Kaminari

Ele produz volts de choque eletrico, Mas se exagerar vira um completo imbecil.

Mezo Shoji

Ele possui braços musculosos que podem reproduzir partes de seu corpo.

Kioka Jiro

Ela tem dois headphones em suas orelhas que podem deixar ela no controle de coisas audiveis(eu acho)

Toru Hagakure

Ela é invisivel

Katsuki Bakugou

Ele pode criar explosões com suor

Midoriya Izuku

Com a força do One For All, Midoriya é quase quase quase invencivel, é inteligente e nosso personagem amado e principal(E principal nunca morre :D)

Tsuyu Asui

Ela é uma meia humana meio sapo.

Kirishima Eijirou

Ele consegue tornar seu corpo duro como pedra.

Hanta Sero

Ele produz fita de seus cotovelos.

Tenya Lida

Ele pode correr muiiito, Contem propulsores em suas panturilhas.

Ochaco Uraraka

Ela contem a Quirk de Gravidade zero.

Koji Koda

Ele consegue falar com animais.

Fumikage Tokoyami

Ele contem uma sombra maleguena(erro proposital) que fica mais forte a noite, pos sua fraqueza é a luz. Obg pela correção a User38...(é numero pra carai) :3.

Rikido Sato

Come doce e vira maromba (Fitness reverso)

Todoroki Shouto

Ele é o meio a Meio de Fogo e Gelo.(ou você é fogo ou gelo se decide miga)

Minoru Mineta

Ele é um tarado que solta bolinhas que grudam da cabeça

Momo Yaoyorozu

Ela produz tudo oque imagina. Ela também come doce pra produzir

Yunko Tsukaima

Ele tem a Quirk de Super Força, Mas não pode usar muito da mesma, senão ele cospe sangue :v

Jana Oragaki

Ela pode transformar as pessoas em objetos ou ate mesmo mudar seus sexos, mas não tem total controle disso.

Shioji Tsukaima

A Irmã gemea de Yunko, ela pode produzir barreiras de choque e facas de seus braços.

Após os treinos de Aizawa, Os alunos foram tomar banho ate que as meninas perceberam que Mineta estava espiando-as por um mizero buraco, mas Jiro furou o olho dele com seus headfones e ele se aquietou na enfermaria.

Midoiya ficou incomodada, Pos a cada menino de sua sala que ela falava Bakugou quase explodia, sendo que os dois não tinham nada. Fora inocentemente shippada com Todoroki ,Kirishima ,Bakugou e com Yunko por simplesmente conversar mais com ambos naquele dia, Por suas amigas Shioji, Uraraka e Asui, No almoço ao chegar na cantina, Midoriya não sabia onde se sentar, havia tantas mesas, Ate que se sentou em uma com as meninas de sua sala.

O dia foi normal ate, Aula, Treino, Enfermaria e lanche. No fim da aula Uraraka foi conversar com Midoriya

-Mido-chan! eu e as outras meninas vamos ao Shopping hoje a noite, quer vir conosco?
-Oque vão comprar lá?
-Você sabe que esta chegando o dia de São Valentin(To neim ai se ja passou) e nos vamos comprar alguns dos chocolates lá pra alguns meninos. Então, vai ou não?
-Ok eu vou, A que horas?
-As 19:00
-Ok

Midoriya pegou suas coisas e trocou seus sapatos, E foi para casa tomar banho, se arrumar e jantar. Após dar umas 18:40 ela saiu em direção ao Shopping, chegando lá as 19:00 Encontrou Uraraka, Momo, asui, ashido, todoroki, Toru, Jiro, Jana e Shoji, bastantente. Mas se perguntava porque Todoroki estava num encontro de garotas, então todos se juntaram e foram para uma Lojinha de chocolates compraram um monte, todoroki levou alguns para ajudar as meninas, Então colocaram em uma parte de guardar compras e foram para um Laser Tag jogar. se equiparam e foram para a sala completamente escura... (vai da merdaaaa) midoriya sem enxergar muita coisa tropeçou e caiu para trás tentantdo se equilibrar e sentiu alguem lhe segurar pela cintura, quando olhou para cima ficou mais vermelha do que já estava,  

 (vai da merdaaaa) midoriya sem enxergar muita coisa tropeçou e caiu para trás tentantdo se equilibrar e sentiu alguem lhe segurar pela cintura, quando olhou para cima ficou mais vermelha do que já estava,  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(isso ta muito feiu)

midoriya percebeu que todoroki estava sorrindo então o soltou rapidamente e pediu desculpas eles começaram a jogar juntos, no final idoriya foi atingida e todoroki ganhou. todos pegaram suas compras e foram para casa embalar, menos todoroki uraraka e midoriya, uraraka falou uma coisa no ouvido de todoroki, o mesmo acenou que sim com a cabeça e ficou vermelho, midoriya ficou desconfiada, uraraka chamou midoriya e todoroki para irem para casa de metro, os dois aceitaram e assim foram os amigos para o metro principal. 

oiiiii vai rolar coisinhaaaaaaa :3

imagem do dia:

ksksks o todo e o kacchan com a cara tipo: deu merda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ksksks o todo e o kacchan com a cara tipo: deu merda

bom bjs ate o proximo capitulo

Itensive GreenOnde histórias criam vida. Descubra agora