Oii! Estou melhorando, Ganhei hoje da minha melhor amiga um livro muito legal!
Muito obg pelo livro Mini-Bell! Também teve cartinha mais era muito grande :3 mesmo assim obrigado a todos por estarem do meu lado nesse momento triste. Bem fiquem com o capitulo!
Pov Bakugou
Estou muito irritado!(Emi:Diga uma novidade) Deku e Misaki não falam comigo há dias! E só porque mandei misaki fazer midoriya ficar comigo, Ok eu quase explodi ela mas mesmo assim! Sempre agi assim com ela.... mas............
Também fiz algo que não deveria.... mas não importa! Quero voltar a conversar com elas, Uma eu quero pra mim e a outra quero pra ser minha amiga como sempre foi, Ser minha amiga que me tirou de encrencas e me meteu em algumas... mas sempre fizemos tudo juntos.... mesmo que longe ainda falava com ela, Preciso mudar isso! Hoje fui para o patio arrastando uraraka
-Oque foi?Porquê me arrastou ate aqui?(Uraraka)
-P-Preciso de ajuda...(Katsuki)
-Com?..(Uraraka)
-Quero voltar a falar com Misaki e Deku! Elas não falam comigo nem ameaçando(Katsuki)
-Também ne?(Uraraka)
-Grrr...VAI ME AJUDAR OU NÃO PORRA?(Katsuki)
-Ok, eu te ajudo, Mas vai fazer algo pra mim em troca(Uraraka)
-Depende(Katsuki)
-HehehehehehehhahahahahahHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHHA!!!!--Cof cof cof !(Uraraka)
-Geez(Katsuki)
-Você ira me contar oque sente realmente pelas duas! Entendeu? Sem mentiras e sem tentar me explodir, Apesar de estar meio obvio, e... vai ter que me deixar gravar isso!(Uraraka)
Ela tirou o celular dela do bolso
-OQUE?! NEM FUDENDO!!(katsuki)
-Quer ter a minha ajuda e elas de volta? Então vai ter que dizer! E ainda pedir desculpas por seja lá oque você fez para ambas(Uraraka)
-......ok.....(Katsuki)Ela começou a gravar
-....*suspira* Deku, Eu te amo....eu sempre disse que.... te odeio.... mas você me conhece ne? Sou... orgulhoso........e....... um idiota........ eu gosto de você e p-ponto final!. Misaki, você é a minha melhor amiga, na verdade a unica que eu realmente considero, Te conheço desde os 6 anos de idade... você é...............especial pra mim............ e...... eu quero vocês de volta na minha merda de vida! Suas..... inuteis!!(katsuki)
(-EU SEI! que o Katsuki NUNCA diria tudo isso, ainda mais pelo deku-kun, Mas mesmo assim! Coloquei)
Uraraka tava chorando, e parecia que tinha visto Buda em sua frente falando
-isso.....isso foi.....INCRIVEL Bakugou! Ate chorei aqui, ver uma pessoa tão arrogante e orgulhosa como você falar assim(Uraraka)
-Grande merda!,não vai enfartar o sua cabeça de bunda! Você vai me ajudar!(Katsuki)
-Pode deixar(Uraraka)Pov Uraraka
Após isso fui em busca de midoriya, a encontrei saindo de uma sala no colegio de mãos dadas com todoroki
-Todoroki posso roubar a Mido-Chan?(Uraraka)
-Tá(Shouto)Segurei a mão dela e sai correndo até o salão onde estavá misaki, por essas horas ela passa por aqui pra fazer alguma coisa, geralmente está com bakugou mas como estão brigados :v
-Preciso mostrar a vocês duas uma coisa, Coloquem os fones(Uraraka)
-Porquê?(Misaki)
-Acredite, a pessoa não vai gostar nem um pouco se outra pessoa da escola ouvir isso alem de nós três(Uraraka)Dei play no video e fui observando suas reações mudarem.... até que acabou o video e estavam assim
(Ta bem mais fofo se ver pessoalmente)
-Pode dar um recado a ele?(Misaki)Pov Bakugou
Eu estava na sala do dormitorio jogado no sofá bebendo refrigerante ate que uraraka abre a porta e se senta do meu lado
-Elas mandaram um recado(Uraraka)
-Qual?(Katsuki)
-TomaEla me entregou um bilhete
-Caro Bakachan...
Vai tomar no meio do seu cu! Até parece ne? Que eu nunca gravei isso pra você? Tipo umas vinte vezes!! Pra Usagi, Kilala, Ema entre outras! Vai ser falso no quinto dos infernos, até parece que você ama a Izuku, depois de todas as filhas das putices que tu fez pra ela!e pra eu pelo ao menos conseguir olhar nessa tua cara de peixe morto, nem preciso repetir porque você sabe oque tem que fazer.
-Ass:Midoriya Misaki
Ela me entregou outro papel na letra de Deku
-Caro Kacchan....
Primeiramente Fora temer(nhehehehe) Segundamente Quero que dirija-se ao lar de uma mulher desonrrada que deu a luz e faleças por lá
Terceiramente...
Tem certeza que não estas doente? Se estiver vá para a enfermaria, por que sabes muito bem as atrossidades que fizestes a minha pessoa,as humilhações, as espancações, a sua tentativa de desonrarme, entre outros mal feitos teus. Então espero que penses duas, três ate 1.0000 vezes antes de distinguir como "Amor" oque sentes por mim.Ah! E....VAI TOMAR NO MEIO DESSE TEU CU PODRE!!
Ass:Midoriya Izuku
-e ai?(Uraraka)
-F-Formal.... ate demais....
-serio? Deixa eu ler!(Uraraka)
-....Omg.... oque você fez pra essas garotas pra te odiarem tanto?//pela cara dele vai desabafar//*secretamente gravando um audio pra midoriya(Uraraka)
-*suspira* eu não sou o cara mais perfeito, muito menos fiz coisas boas pras pessoas que amo, Deku é um exemplo disso.... desde crianças eu bullynei ela.....tratei ela mal...e...pera? Porquê seu celular ta....URARARAAAAAAKAAAAAAAAAA!!!(Katsuki)Comecei a correr atrás dela pela sala ate que vejo a porta se abrir e vejo Deku e Misaki com o celular na mão. Elas caminharam ate minha direção e me puxaram pelo braço para fora da sala(e obvio fora do dormitorio) e uraraka ficou observando.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Itensive Green
FanfictionSegunda termporada!ATENÇÃO! Antes de ler, saiba que algumas paginas dessa historia serão de hentai, de yaoi, de shipp misto e pode conter palavras de baixo calão, bullying entre outros, taaaaaalvez eu coloque aqui algumas imagens que eu desenho dos...