Chegando em casa midoriya subiu as escadas e foi para seu quarto, entrando viu alguem em cima da sua cama sentada parecendo a esperar
-Você teve uma noite e tanto Onee-chan~- esta voz era familiar para midoriya, ela ligou a luz e viu sua irmã, não pensou duas vezes e foi correndo abraçar a mesma -MISAKI!!!- Midoriya Misaki é a irmã gemea de Izuku, Tem os cabelos Vermelho sangue olhos verdes e mais sardas (mais tipo que a irmã tbm :v) diferente de midoriya Misaki sempre foi uma menina. Quanto tinha doze anos foi mandada para estudar em uma escola de fora, em Osaka, mas sempre ia visitar a irmã em Tóquio. A mesma tem a quirk : Tentaculos, ela pode reproduzir de suas costas tentaculos gigantes com uma velocidade de 800km por minuto, ela tem uma personalidade totalmente diferente de sua irma, ao inves de doce e gentil ela é agressiva e orgulhosa, as duas sabem muito umas das outras, Misaki foi a primeira a saber da transformação de Midoriya, Sabe do bullying que sofria ate deu uns tapas em bakugou para que parasse com tal estupides. Curiosidade katsuki bakugou e misaki sempre tiveram uma grande amizade, maior ate que a com Deku, mas a personalidade agressiva e orgulhosa de ambos atrapalha num futuro amoroso-E desta vez vim para ficar, Fiz minha transferência para a U.A, fiz os testes para o curso de herois ontem e passei, implorei para o diretor me transferir para a mesma sala que você, começo amanhã :3- midoriya fez alguns gritos internos e abraçou novamente a irmã-...você esta com um cheiro diferente....Com quem estava?- -Com o Todoroki e meus amigos- -Oh...Hmmm quero conhece-los, e Bakacchan? Ele continua implicando com você?- -não...ele tem ciumes do Todoroki e do Yunko- -Oh...bem vamos dormir, vou pro meu quarto, boa noite midoriya- midoriya trocou de roupa e foi dormir muito ansiosa para o dia seguinte.Midoriya acordou as seis e meia da manhã e foi para o quarto de Misaki, a mesma estava com um pijama tradicional de templos, deceram para tomar café com seus pais e foram se arrumar para pegar o metro e ir para a U.A, pegaram seus materiais e foram para a escola midoriya mostrou os lugares para Misaki, apresentou todos os professores e a All Might -É uma honra ser aluna de um grande heroi como o senhor, Minha irmã é uma fã de carteirinha tem todo tipo de mercadoria sobre você- -Hehe, Você é bem vinda jovem Misaki- -Misaki você não podera entrar agora na sala ficara do lado de fora e eu lhe chamarei e você se apresentara para os estudantes, e midoriya nada de dizer ate que ela esteja na sala- disse aisawa -Sim senhor- midoriya foi para a sala muito sorridente como sempre, foi recebida com abraços dos colegas e ouviu lida pedir para todos se sentarem, viram aizawa entrar e o fizeram. -Bom dia Alunos, Hoje faremos uma aula de teste de força mais uma vez- disse aizawa ouvindo murmurios de reprovação de quatro alunos Sero, Kirishina, Denki, Ashido e Mineta -Mas hoje temos uma Aluna nova, Transferida de um colegio particular de Osaka, pode entrar- misaki entrou na sala foi para a frente do quadro e se apresentou -Oi Eu sou Midoriya Mizaki, irmã gemea da Midoriya- -Alguem se oferece para dividir a carteira com ela por enquanto que cementos fabrica uma nova?- Katsuki bakugou, Mineta, Denki, Momo e Midoriya levantaram a mão e o professor colocou ela do lado de bakugou, o mesmo disfarçadamente tremia -Tch... porque você precisa ser tão feia?(bakugo)- -Porque você precisa ser um viado?(misaki)- -porque você é uma puta(bakugo)- -porque você deu o cu pra uma cidade inteira(misaki)- -nossa, também to odiando te ver piranha de merda(bakugo)- -own que fofinho deu ate vontade de vomitar(Misaki)-eles sempre são assim?(uraraka)-Desde que os conheço(Midoriya)
Aizawa mandou eles se trocarem e irem para o local de treinamento de força.
-iremos fazer algumas lutas hoje, iremos tirar na sorte, Para ficar mais justo para alguns alunos inuteis-- ele foi interrompido por momo e ashido finindo uma tosse -Cof cof mineta cof- -como eu estava dizendo... Iremos fazer duplas, podem escolher sua dupla a vontade, assim que todos terminarem me avisem pra selecionarmos as lutas.
Os alunos ficaram conversando e decidindo suas duplas e tiraram as batalhas
Midoriya & Todoroki
VS
Shioji & Ojiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Itensive Green
FanfictionSegunda termporada!ATENÇÃO! Antes de ler, saiba que algumas paginas dessa historia serão de hentai, de yaoi, de shipp misto e pode conter palavras de baixo calão, bullying entre outros, taaaaaalvez eu coloque aqui algumas imagens que eu desenho dos...