Esse capitulo vai ser normal, porque estou organizando fanarts para a Parte dois de "Happy birthday!" E mais caps para as outras fics e estou lendo "Com você tudo muda" que tambem é de katsudeku e que sem duvida nenhuma é um trabalho muito massa! Parabens a Autora ou Autor, é muito bom e viciante! Heheh e também esta chegando meu periodo de provas e preciso estudar... e eu to doente pra caralho, Mas não vai faltar capitulos pra vocês!
Pov Uraraka
Eu estava sentada de frente para bakugou que estava estremamente estressado, não como de costume, estava tipo puto 1.000.000.000%!
Porque Todoroki passou o dia pra cima e pra baixo na U.A com midoriya, e no fim da aula encontramos eles na maquina de refrigentantes atrás da escolaE bakugou esta com ciumes, serio ele esta tão puto que daqui a pouco suas veias vão saltar pra fora com medo dele, ate que o silencio foi quebrado
-VOU LEVAR AQUELA INUTIL PRA "O LUGAR"!!! Depois disso quero ver ela não passar o dia inteiro pra cima e pra baixo atrás de mim feito um cachorrinho verde e inutil!(Katsuki)
-Que lugar?
-Oh, quando eramos crianças, eu e o deku encontramos uma caverna que não voute dizer onde é, e iamos todos os dias pra lá(referencia :3) brincavamos pra porra, ele demorava horas pra me achar la dentro.... era divertido(Katsuki)
-então esta tudo certo, faremos um encontro seu com ela lá!
-....é uma boa(katsuki)Fomos pra casa de midoriya, como sua mãe ainda estava viajando batemos na porta e misaki nos atendeu
-ah, são vocês, podem entrar(misaki)
-humpf! Já disse pra me devolver minha camisa, você não tem jeito!(Katsuki)
-Ah é mesmo, agora ela é minha(Misaki)
-Vai tomar no cu! Fica com essa porra(katsuki)Ela estava com um short curto, uma camiseta que era do bakugou e com uma pizza na mão, midoriya apareceu com um vestido rosa pontilhado um avental laranja e pantufas do all might
-Oh, Oi Kacchan e Uraraka-san!s sejam Bem-Vindos!(Izuku)
-Oi!(Katsu/Ura)
-Boa tarde Bakugou e Uraraka!(Shouto)Bakugou estava com uma veia estralando na testa ao ver todoroki, ele estava com uma camisa azul escuro, uma calça pijama e um avental branco escrito "Izuku" já que era de midoriya, luvas amaleras e pantufas do All Might(possivelmente também de midoriya)
Guardamos nossos casacos e bakugou se sentou no sofá ao lado de misaki, ela ofereceu um fone de ouvido pra ele e um pedaço de pizza, ele aceitou. Eu fui ajudar midoriya e todoroki e arrumar a casa.
17:00 PM
Pov BakugouTomei um banho na casa da Misaki, já que tinha algumas roupas minhas lá que ela literalmente sempre rouba quando eu vou dormir lá, e hoje não foi diferente, Deku nos chamous pra dormir lá então fui com a cara de bolacha ate minha casa e a dela pra buscar roupas, novamente aquela granny da minha mãe achou que eu estava namorando com a uraraka, Pelo amor de Buda porque todo mundo acha que estou namorando com ela?! Kirishima tambem me perguntou se estou namorando com ela, se continuarem com isso, se der tudo certo com a Deku vão falar muita merda(-como se você ligasse(Emilly)
Chegamos de novo a casa de misaki as 18:47 com tudo pronto. Estavamos todos sentados no sofá quando entediei e levantei, fui ate a deku e a puxei pela mão ate o quarto dela, entrei fechei a porta e deixei-a sentada na cama e me deitei em seu colo, ela começou a acariciar meus cabelos e em alguns minutos virei o rosto pra ela a agarrei e dormi.Acordei com ela se mechendo pra sair, levantei sonolento, a agarrei de novo e a deitei-a, fiquei deitado do seu lado e dormi de novo
-fica quieta, to tentando dormir.
Acho que só se passou dois minutos
-mas... kacchan como vai conseguir dormir com a cara enfiada nos meus peitos??, e... pode por favor tirar seu rosto dai?.(Izuku)
-afff.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Itensive Green
FanfictionSegunda termporada!ATENÇÃO! Antes de ler, saiba que algumas paginas dessa historia serão de hentai, de yaoi, de shipp misto e pode conter palavras de baixo calão, bullying entre outros, taaaaaalvez eu coloque aqui algumas imagens que eu desenho dos...