A Verdade Sobre "Obedece A La Morsa": Goddess Bunny

1K 20 0
                                    


É deveras claro que todos nós nos assustamos e nos surpreendemos ao ver "Obedece A La Morsa" - até hoje é algo muito perturbador para mim. Há toda uma história misteriosa por trás do vídeo, dizendo que este faz parte de uma seita satânica que utiliza transsexuais para seus fins lucrativos. Ainda dizem que há sedes dessa sociedade em Portugal (Lisboa), Alemanha (Bremerhaven) e até no Brasil (Fortaleza).

Entretanto alguns blogs que falaram sobre tal vídeo, citaram os nomes Johnnie Baima e Goddess Bunny, e é por aí que se encontra a verdadeira história, de fato, sobre esse vídeo.

Entretanto alguns blogs que falaram sobre tal vídeo, citaram os nomes Johnnie Baima e Goddess Bunny, e é por aí que se encontra a verdadeira história, de fato, sobre esse vídeo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um .gif maroto do "Obedece A La Morsa"

A "mulher" que pode ser vista no vídeo é na verdade uma drag queen; Johnnie Baima é o seu verdadeiro nome - embora quando adulto, tenha mudado-o para Sandy Crisp. Sua notável movimentação dificultosa se dá devido ao fato de ter poliomelite, a qual teve a situação piorada logo na infância. Por causa da fragilidade da coluna de Baima, uma barra de aço foi colocada em sua coluna de uma ponta à outra com o objetivo de reforçar a mesma. Entretanto a barra acabou por realizar função inversa prejudicando o crescimento do garoto.

Foto de Johnnie Baima (aqui, sem o lado Shun da força).

O sofrimento na infância de Johnnie não para por aí. Quando criança, ele passou por vários lares adotivos, e nestes sofreu muito com abusos sexuais daqueles que deveriam protegê-lo; não bastasse isso, também fora estuprado, em uma ocasião, por um bando de jovens delinquentes.

Na vida adulta, Johnnie Baima superou todos os seus traumas infantis e tornou-se um transsexual, ficando famoso nesse meio em Hollywood. Com suas apresentações de dança e canto nas noites adquiriu o pseudônimo de "Goddess Bunny", sendo símbolo de muito movimentos LGBTTS.

Goddess Bunny em uma de suas apresentações.

Goddess Bunny transformou-se na rainha das noites undergrounds e popularizando-se mundialmente, chamou a atenção de Nick Bougas que produziu um documentário sobre a vida da drag queen em 1998 (documentário este de onde foram tiradas as imagens que você pode conferir em "Obedece A La Morsa"). Nessa época, Baima casou-se com um ex-presidiário chamado Rocky. O casamento foi um fracasso, levando em conta a mãe do rapaz que era um religiosa fanática e, claro, não tolerava o casamento.

Aqui acaba a história de Johnnie Baima e Obedece A La Morsa. Ele é sem dúvida um exemplo de superação, por tudo que passou na infância e pelo preconceito que sofreu.

Ah! Lembra do "The Dope Show" do Marylin Manson? É, La Morsa estava lá, insanos...

NÃO DURMA... PARTE 2 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora