{Maratona 2/5}
MANUELA NARRANDODepois que o Bruno saiu do quarto, comecei a pensar e a repetir o que ele tinha me falado minutos atrás "aceita ser minha" não sei se quero isso agora, não sei se é a hora certa pra isso, tirei o lençol que me cobria e vi meus joelhos inchados quase com o dobro do tamanho normal, minhas mãos cortadas, meus braços já ficando roxo, minha costa doía muito, minha cabeça latejava muito, uma dor insuportável.
Trouxeram comida, mais não conseguia comer, não conseguia dormi, a minha única preocupação naquele momento era que a minha Lili não tivesse pesadelos, que os acontecimentos dessa madrugada não deixassem mais marcas nela e traumas.
Toda vez que eu fecho meus olhos o Thiago aparecia. Conseguia ver seu rosto, sua camiseta cheia de sangue, seus olhos ensadecido, de qualquer forma ele me achou, saiu do seu mundo perfeito e venho atrás de mim e da minha filha.
Ele venho atrás de nós duas para nos levar arrastadas de volta pra sua casa, ou para nos matar, e ele quase conseguiu. Em uma única noite ele conseguiu destruí a minha frágil ilusão de segurança, as visões horríveis de Thiago voltavam a cada momento, repetindo-se infinitamente, com variações, talvez estou apenas atordoada, mais não, aquilo era real, aquilo aconteceu mesmo.
Houve um momento que pude ver a minha própria morte, sangrando na sacada de casa, olhando dentro dos olhos do homem que me jurou amor eterno, nessa hora bateu um desespero, comecei a levantar minha roupa olhando minha barriga, procurando por algum ferimento, mais graças a Deus só tinha alguns cortes pequenos e alguns roxos, respirei aliviada.
Quando olhei pra porta, vi minha filha, linda com um sorriso no rosto, Bia segurando ela no colo, com os olhos cheios de lágrimas, se aproximam da cama
__ Você tá bem sua vaca - disse beijando minha testa
__ meu amor - respiro fundo - vaso ruim não quebra - dei um pequeno sorriso
__ mamãe, ainda bem que você acordou, estava com tanta saudade, olha o que eu trouxe pra você - ela me entregou uma folha de sufiti aonde tinha desenhado uma mulher, deitada na cama de hospital, com uma escrita "mamãe melhora"
__ que coisa linda minha pequena - dou uma longa pausa - mais a mamãe está cansada pra falar - respiro fundo
__ A gente não pode ficar muito tempo aqui, mais a enfermeira disse que se você estiver melhor, amanhã com certeza ira pra casa - disse a Bia com os olhos brilhando, eu apenas assenti, a Lili me deu um beijo, Bia também me dá um beijo, vejo as duas saindo, agora sim eu consigo descansar, em saber que a minha filha está bem e em segurança.
FIM DA NARRAÇÃO
PERIGO NARRANDO
Depois que o PH me ligou informando o corrido, me subiu um ódio, essa madrugada o Bruno e o nóia do Pedro iriam pro saco, o Thiago mano era meu primo, meu parceiro, ele entrou na polícia por minha culpa, ele me informava tudo que precisava, era meu infiltrado na polícia, tudo estava indo bem nessa porra até ele se apaixonar pela vagabunda da Manuela, a mina que eu sempre amei, e pra completar o pacote, ela engravidou! Então eu, através do Thiago, fazia a sua vida um verdadeiro inferno, sim era EU que fazia a cabeça do Thiago pra sentar o pau nela, eu era o causador de tudo mano.
Sempre enchia a cabeça dele com mentiras e supostas traições tlgd, enchia o cu dele de droga e bebida e voltava pra casa pra descontar as coisas nessa piranha, mais não tenho pressa, na melhor hora, eu me vingo de todos de uma vez só.
E no final, eu vou comer a Manuela na frente do Bruno, já que fiquei sabendo que eles andam se pegando pelos becos, não passa de uma vagabunda mesmo, mais ela e ele não perde por esperar.
Thomás, vulgo Perigo, 29 anos, dono do morro do alemão
FIM DA NARRAÇÃO
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha Errada [ MORRO ]
Fanfiction[ CONCLUÍDA ✔️ ] +18| "Ela procurava as flores, sem saber que a primavera morava dentro dela." 🌼 Tudo na vida se resume em escolhas, eu escolhi a minha, e até hoje eu me arrependo profundamente ter escolhido esse caminho, mais Deus foi tão bom, que...