Aqueles olhos....

28 3 5
                                    

       Silence Hill era o lar de Éudora , ela amava seu trabalho junto as mais belas flores que ali existiam ... mas, dizem que o tempo muda tudo mas, o que significa o tempo na Cidade do Silencio .... Nada não é mesmo?? Mas no dia 31 de Outubro de 2050 isso mudaria pelo menos pra uma das habitantes silenciosas daquela ate então pacata cidadezinha ao Sul do Fim do Mundo .

        Ela era desastrada por natureza o que para alguém Hemofílico era demasiado preocupante para não ser digno de nota mas, Éudora "por sorte " tinha raízes bruxas incomuns pois sua tataravó era ninguém menos que Flora ( SIM, a Deusa Grega das Flores e de onde provinha seu sobrenome) e seu avó bruxo Logbotton Neville que criou o elixir natural da vitalidade e assim sua família ficou conhecida pelo nome dado a poção .

         Na tarde daquele dia 31, Éudora levava uma Rosa Negra do Deserto a casa de uma cliente , quase caindo devido ao peso da planta e aos cascalhos soltos no caminho dela , quando alguém, que para ela só foi possível visualizar os intensos olhos verdes ; teve a maldita ideia de assusta-la, fazendo com que caísse e, mesmo não quebrando o vaso, por pura sorte, ela esfolasse sua perna , fazendo com que um sangue espesso jorrasse   do local devido a seu "defeito genético de família" (graças a uma antiga maldição) fazendo assim com que ela perdesse os sentidos e fosse levada as pressas por Evan Cullen Black (Filho de Reneesme e Jacob) para sua casa e também Floricultura familiar. 

Blood ; petals and MagicOnde histórias criam vida. Descubra agora