Éudora narrando. ...
Aconteceu algo com Sammuel , sei disso porque além do fio que unia nossas vidas ter tremido violentamente em meu coração por vários minutos que até perdi a conta, os pássaros que "me castigaríam " pela eternidade entraram no campo e já me preparei para o desastre que fariam nas flores,mas assim que peguei meu" tridente /garfo " de jardinagem notei que os pássaros voavam em uma confusa revoada pelo céu... O que aquilo significava?
Sammuel narrando
Ela usava um cropped roxo que caia muito bem em sua barriga sarada e realçava seus seios,apesar de serem de médio porte ; também usava uma calça jeans rasgada e com alguns outros detalhes chamatívos; carregava na mão direita uma jaqueta de couro preta e usava saltos Louboutinis dourados tamanho 15; seus cabelos eram negros como carvão e seus olhos tinham um tom de cor amêndoa e magníficos lábios de um vermelho sangue e a pele era como a mais fina porcelana.
_ O que é essa choradeira de novela mexicana nessa MERDA ? - ela pergunta autoritária e confusa.
- Verônica Lodge o que você faz aqui? - pergunta Ethan obviamente bravo e muito surpreso e talvez um pouco envergonhado .
- Preciso da minha mãe mas parece que agora tudo que ela quer é ser a sua prostituta então aqui estou! E eu já disse que pra vocês agora sou só Vê! - ela diz com autoridade e uma boa pitada de sarcasmo.
- Primeiramente TENHA RESPEITO COM SUA MÃE, NÓS TEMOS UM RELACIONAMENTO! E ela está lá em cima descansando enquanto resolvo um assunto particular - disse Ethan apontando Sammuel e finalmente fazendo Verônica nota -lo.
- Quem é esse feto angelical? - pergunta Verônica avaliando Sammuel maliciosamente .
- Alguém que não merece conhecer suas depravações - responde Ethan ácido.
- Oh Deus ! Não me diga que finalmente encontrou seu precioso herdeiro com aquela mestiça da Éudora! - ela riu graciosamente como se um par de pequenos sinos tivessem se tocado de leve ao fim de sua frase. - A existência dele é notícia velha pra todos os habitantes dessa cidade minúscula.- ela fala com desdém diante da cara pasma de Ethan.
- Nona. ...- gaguejou Samuel.
- Usou alguma "mandinga " idiota pra te esconder ESSE TEMPO TODO! Aquela velha... - Ethan urrava e bufava.
- Pó de Polisuco - explicou Sammuel envergonhado e meio intimidado pela fúria do pai recém descoberto.
- Entendi - diz Ethan ainda inconformado.
- AH- suspira Sammuel - O feto angelical aqui já tem quase vinte e dois anos.
- Uau - Verônica ri novamente -Já pode ser corrompido então! - ela o olha maliciosamente.
- Depende. .... Se for por você posso levar a cabo - ele sorri e vai em direção a porta .
- Tenho que ir pra casa ! Até breve . - Sammuel diz olhando pra ambos enquanto fecha a porta.
AGORA SEU MAIOR PROBLEMA SERÁ COMO ESCONDER A TATUAGEM DE NONA E SEUS OLHOS DE ÁGUIA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood ; petals and Magic
FantastikÉudora Fiore Vitalle (Annabethy) vive em Silence Hill ( a Cidade do silencio; nomeada assim após Tementores sugarem a felicidade do lugar durante uma invasão de prisioneiros na Segunda Guerra) ,cuidando da floricultura herdada por sua família, e t...