Em algum lugar inalcançável.... parecido nitidamente com uma redoma mas escuro e sombrio como os olhos escuros daquele súcubo mestiço que roubara a pureza de Éudora .... Aqueles olhares que tinham trocado "estranhamente" penetrantes... UIIII ... Mas não podia acontecer ...... TODA VIDA DELA MUDOU POR CAUSA DAQUELE MALDITA FIXAÇÃO IMPRINTED DE LOBO E A FORÇA DO MESTRE SÚCUBO!!!! Porque ele não podia simplesmente ser um bruxo comum?? AHHH!! Ai ela podia fazer com que ele a amasse; então ela bateu seus pequenos punhos naquela coisa porque queria poder sentir algo .... O que era besteira porque ELA SE SUICIDOU DROGA! !!!
Sera que estava no Inferno?? Seus cabelos eriçaram ... NÃO!! ela não era humana , era uma semi deusa que usava algumas poções de bruxos por conta da descoberta de seu tataravó ... AHH!! sua cabeça estralou com a lembrança! O Mundo Inferior!! Como se suicidou não passava por Caronte ... Ficava em uma especie de Sala de Espera flutuante ... Ate ser julgada pelas Fúrias e provavelmente por ter salvo Sammuel , iria para os Campos Eliseos ( juntamente com herois , sacerdotes , poetas e outros deuses pagãos).
E assim foi ...........
Ela foi designada a cuidar e cultivar as flores do Elísio ; e por conta de sua descendência usufruía também da Lei Lilian Evans Potter ( implantada pelo Ministro da Magia e Bruxaria que concedia a mãe que perdesse a vida para salvar seu filho o direito de "receber um aviso indireto" caso seu filho estivesse em perigo e ajudasse ele usando a energia de sua mente espiritual , indiferente do local em que passaria a eternidade); No caso de Éudora o Campo de Flores Elísio que estivesse no momento seria invadido por Rouxinóis que beberiam a vitalidade existente nas flores , fazendo-as escurecer e morrer ate que Éudora salvasse Sammuel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood ; petals and Magic
FantasyÉudora Fiore Vitalle (Annabethy) vive em Silence Hill ( a Cidade do silencio; nomeada assim após Tementores sugarem a felicidade do lugar durante uma invasão de prisioneiros na Segunda Guerra) ,cuidando da floricultura herdada por sua família, e t...