Sammuel sempre ouviu Nona dizer que o tempo cura TUDO.... Sammuel sempre tentava perguntar de seus pais.... Porque ele era o que era?? Sua mãe quis o proteger mas e SEU PAI?? Nona dizia que aquele "maldito sangue sujo" já chegara perto e enfeitiçara a neta e que Ethan não devia ve-lo nunca mas, Ethan tinha muitas questões a resolver e tinha certeza que grande parte delas envolvia o pai que não havia conhecido.
Então em seu vigessimo segundo aniversario ( mesma idade que sua mãe tinha quando o salvou por muito pouco), ele a meia noite marchou ate o castelo imperial e sombrio no final de Silence Hill; ao chegar nem se deu ao trabalho de bater a porta e foi adentrando em busca do homem que deu lhe a vida mas em troca arruinou o futuro de sua mãe com algo que sua Nona chamou de imprinting.
SE .... é da presença dessas duas pequenas letras que a vida de Ethan estava cheia.... E por não bater naquela porta novamente essas letras o assombraram , quando viu seu suposto PAI com uma morena estonte de olhos verdes que reconheceu como Hermione Lodge , ele então não se conteve e se fez ouvir:
- Então você deve ser Evan Cullen Black ? O homem mestiço de lobo e inccubus de vampiro que teve imprinting com Éudora Fiore Vitalle e a levou ao SUICIDIO ??- ele pediu friamente enquanto batia palmas.
- SIM SOU EU - Evan gritou de volta para aquele ate então estranho que tremia em sua sala vendo a Sra. Lodge em seus braços.- E quem devia estar fazendo perguntas aqui sou EU então O QUE FAZ NA MINHA CASA?? e QUEM É VOCE ??
- QUEM sou eu ?? pergunta interessante ... O fruto de um pecado nojento e sobrenatural? a razão de minha mãe Éudora ter se atirado de um penhasco aos 22 anos?... ou seja minha idade atual EU SOU SEU FILHO!! E não admito que suje a memoria de minha mãe , por quem tenha sofrido esse tal imprinting com Hermione Lodge? ARGH!
- É O QUE? Éudora me deu um filho ?? - Ethan perguntou encantando e AGORA REALMENTE avaliando orapaz de cabelos castanhos arruivados e olhos verdes e de porte atletico (imaginem Dean Winchester) .
- Sim então devo dizer "parabens PAPAI"- Sammuel respondeu com sarcasmo.
Neste momento Ethan fez o mpensavel por Sammuel .... Empurrou Hermione de seu colo e agarrando as vestes do filho lhe implorou PERDÃO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood ; petals and Magic
FantasyÉudora Fiore Vitalle (Annabethy) vive em Silence Hill ( a Cidade do silencio; nomeada assim após Tementores sugarem a felicidade do lugar durante uma invasão de prisioneiros na Segunda Guerra) ,cuidando da floricultura herdada por sua família, e t...