A Guerra do Conhecimento

66 3 0
                                    

    Como Oghma Infinium em suas mãos Nazyr tinha que voltar imediatamente para avisar seu pai sobre tudo que ele descobriu no posto de Signus, pegando uma carona com Myrifh que estava esperando do lado de fora conseguindo derrotar os seus inimigos facilmente e saíram de lá rapidamente só que no meio do caminho eles foram interceptados por Paarthurnax que surpreendente conseguiu escapar do Dragonborn mais com graves ferimentos que normalmente impossibilitaria um dragão de voar. Com o Paarthurnax derrubado no chão, Dragonborn caiu por cima dele e o perfurou com sua espada na garganta fazendo seu corpo explodir em um campo de fogo por causa do superaquecimento do corpo já que era a garganta que expelia o fogo. Nazyr olhando a situação observou a aura estranha no Dragonborn sabendo que ele nunca faria isso e o mataria com honra e ainda mais seus olhos avermelhados.    

    Myrifh percebendo a situação protegeu seu irmão com foco na sua mente e fúria no coração usando suas garras em posição de ataque, ela sabia da força extrema do Dragonborn e seus poderes, mais o enfrentou mesmo assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Myrifh percebendo a situação protegeu seu irmão com foco na sua mente e fúria no coração usando suas garras em posição de ataque, ela sabia da força extrema do Dragonborn e seus poderes, mais o enfrentou mesmo assim. Myrifh deu uma rajada de golpes mais rápidos que já tinha dado, mais mesmo antes dela conseguir ataca-lo ele a atingiu com o seu grito de Dragão mais fraco imobilizando-a instantaneamente e a enfraquecendo. Ela tentava com todas as suas forças lutar mais não conseguia mais antes do Dragonborn dar o golpe final Nazyr o atingiu com uma de suas espadas no peito o empurrando para trás por um breve período. Nazyr sabendo que o Dragonborn estava focando nele, no desespero e de alguma forma abriu o Lexico Dwemer fazendo emitir uma luz extremamente forte cegando-o e dando brecha para escaparem.    

    Depois da luta contra o Dragonborn Myrifh mesmo fraca conseguiu fugir com seu irmão Nazyr para Markarth o mais rápido possível se misturando com as vegetações das florestas impedindo o Dragonborn de segui-los. Chegando a Markarth eles foram direto para Understone Keep onde se encontrava seu pai estudando os antigos livros Dwemers que quando percebeu a presença deles os abraçou com saudade e estava preocupado com Myrifh tanto por causa da sua saída  escondida quanto seus ferimentos falando que foi por causa do Dragonborn e que saiu para  encontrar uma cura para sua maldição em Winterhold mais mudou de ideia e antes de Nazyr falar sobre tudo oque aconteceu eles ouviram um barulho estrondoso fora de Understone Keep...Era ele.    

     Como ele os achara? Myrifh se camuflava muito bem e mesmo fraca corria muito mais rápida do que ele com seus gritos, Como? Fiber Grim vendo isso imobilizou imediatamente seu exercito e foi para o centro da cidade onde ele se encontrava e pegou sua maior arma, a Red Eagle's Bane. O Dragonborn ficou cercado rapidamente pelo exercito de Fiber Grim, mais Dragonborn parecia não se importar e simplesmente usou seu grito para pular e na queda perfurou sua espada no chão criando uma onda magicka imobilizando todos os soldados, menos Fiber Grim. Dragonborn surpreso o atingiu com seu Thu'Um mais poderoso mais fazendo-o só dar um passo para trás, Nazyr percebeu isso soube oque estava acontecendo,seu pai também era um Dragonborn e estava com uma grande determinação para derrota-lo criando uma das batalhas mais grandiosas de Tamriel; A Batalha dos Dragões.

    A Batalha dos Dragões foi uma batalha muito interessante já que foi a primeira batalha entre dois mortais com sangue de dragão que dizem ser Dragonborns,Fiber Grim sempre foi um Dragonborn desde criança aprendendo os Thu'Um muito rápido. Essa batalha foi travada por Fiber Grim e agora Dovahkiin e que na verdade foi um empate, os dois lutaram com ataques poderosos e com seus gritos implacáveis mais Dragonborn foi mais forte e quase acabou de vez com Fiber Grim, mais ele ainda tinha forças e conseguiu perfura-lo com sua espada Red Eagle's Bane e usou todo seu poder para aprisiona-lo na espada já que ela era amaldiçoada ficando vitorioso mais por causa da quantidade e da gravidade dos ferimentos ele morreu logo depois no centro de Markarth em um tempo escuro e cinza.    

    Nazyr e Myrifh ficaram muito abalados pela morte de seu pai e Helena sua esposa vendo oque aconteceu percebendo que não tinha contato nenhum com seus filhos e que aparentemente se importavam somente com seu pai saiu de Markarth e eles nunca mais a viram abalando-os ainda mais. Nazyr mesmo abalado se recuperou rapidamente, pois sabia que ele se tornou o novo rei de Markarth e tinha projetos para criar e um reino para governar, Myrifh vendo a velocidade de recuperação de seu irmão em vez de seguir o caminho de Helena seguiu seu irmão e se tornou sua mais fiel conselheira e como honra Nazyr guardou sua espada em sua estante para sempre se lembrar da força de vontade de seu pai e de seus bons momentos juntos.

    Ulfric sabendo da situação politica de Markarth sobre a morte do rei e que seu filho assumiu o trono achava que essa era a oportunidade certa para acabar de vez comisso, ainda que a aliança com os Orcs e os Redguards não fosse problema já que os nórdicos com os Bretões tinham muito mais quantidades de tropas e podia atacar de diversos lados, começando então em E4 219 em Estrela da noite acontece à guerra chamada "A Guerra do Conhecimento" já que Ulfric também sabia sobre a expedição de Nazyr e oque ele poderia fazer com esses novos recursos graças á espiões em Winterhold.  Nazyr já percebendo a mobilização de tropas nórdicas no norte com catapultas e armas de cerco; pelo sul com caçadores e soldados com armaduras leves e pelo leste com soldados blindados e armas pesadas. Nazyr também sabia que mesmo protegidos pelas montanhas a oeste os bretões iriam chegar alguma hora provavelmente pelo norte se juntando com o exercito Stormcloak. Nazyr mobilizou imediatamente seu exercito ao longo do rio Karth e dos montes ao norte em forma de defesa sabendo que o exercito de Dragonstar iria lutar contra o exercito de Falkreath e chamou os Orcs para lutarem a seu favor principalmente os Orcs escondidos na fortaleza Mor Khazgur que sabiam sobre a lealdade do povo de Markarth pedindo eles para interceptarem o exercito bretão vindo do Oeste já que nem Stormcloaks e nem os Bretões sabiam sobre a existência dessa fortaleza.    

      Nessa guerra ouve varias batalhas com a maioria das vitorias sendo do lado da Federação de Markarth como na "A Batalha Estrelar" que os Orcs emboscaram de noite o exercito Bretão e os destruiu mais também teve derrotas principalmente no sul quando o exercito de Dragonstar interceptou os caçadores de Falkreath na grande floresta densa de Falkreath Hold que não foi o melhor lugar para interceptar caçadores profissionais e camuflados. Nazyr percebendo que a batalha contra o grande exército Stormcloak era eminente foi até a sala de Calcemo e seu neto Aicantar onde ele construía autômatos Dwemer que na verdade só tinha três aranhas e uma esfera e usou seu conhecimento adquirido por Hermaeus e pediu ajuda a Aincantar e Calcemo para construírem um próprio autômato, um autômato que será a vitória da Federação de Markarth; O Numidium. Nazyr sabia que o Numidium foi feito para trazer a imortalidade e não usa-lo como arma mais era necessário, Calcemo instalava as maiores pedras Magickas que tinham enquanto Aincantar e Nazyr construíam o autômato o mais rápido possível enquanto os Orcs batalhavam no sul e no norte e o Exercito "Dwemer" finalmente enfrentou o exercito Stormcloak com 120 soldados contra 300 soldados Stormcloaks com o próprio Ulfich de general.     

    Nazyr sabendo que seu exercito não ia durar muito tempo sem sua presença prosseguia rapidamente com a construção de Numidium mais mesmo Calcemo usando todas as pedras de Alma não havia energia suficiente para total eficiência já que também não tinha muitas de grande porte. Depois de finalizar a construção de Numidium o exercito Stormcloak venceu o exercito "Dwemer" e os reforços Orcs não chegariam a tempo para impedirem o avanço. Myrifh percebeu a situação e foi até onde seu irmão se encontrava e como uma maneira de ajudar se ofereceu para usarem a sua alma como fonte de energia principal mesmo parecendo loucura para Calcelmo e Aincantar mais Nazyr conhecia sua irmã e respeitou isso também sendo o único jeito para ganhar essa guerra. Calcemo transferiu seu corpo para uma pedra de alma por um processo antigo e desconhecido, botando sua pedra na fonte principal de Numidium criando vida e já que a maquina era controlada pela alma de Myrifh não ocorria o risco da maquina ser hostil nem com Nazyr e nem com o povo de Markarth que por causa da guerra se estabelecia no interior de Undertone Keep . O exercito Stormcloak de 40 soldados estava em Understone Keep  comemorando vitória dizendo que o novo rei desapareceu que nem os Dwemers que eles tanto adoravam mais depois de seu discurso eles perceberam que ele não desapareceu e estava com sua maquina de guerra, uma maquina monstruosa alta e robusta emitindo vapor pela boca e pelo corpo fazendo a maioria já querer fugir. Numidium destruiu completamente as forças inimigas e o próprio Nazyr matou Ulfric decapitando-o e proclamando novamente a vitória contra as forças Stormcloaks.    

The Elder Scrolls V Skyrim: Nova MarkarthOnde histórias criam vida. Descubra agora