Depois Nazyr dar de presente Solsteim e voltar ela em seu estado normal Myrifh foi até Raven Rock e disse para a população Dunmer que habitavam a ilha que ela era a Rainha Suprema de Solsteim e que iria trazer de volta a economia sobre a ilha aumentando a população e as cidades mais que para isso eles teriam que obedecer e seguir as suas ordens. Depois do discurso feito por Myrifh ela solicitou que aumentassem o templo e construíssem uma estatua de pedra dela para se tornar um marco de sua governança fazendo comercio principalmente com Markarth através da companhia Mercante de Solitute que se tornou independente do governo imperial e com as cidades portuárias como Dawnstar que já estava resolvendo a sua economia e Winterhold com suprimentos do colégio dos Magos. Com o comercio fluindo a construção do templo não durou muito já que eles recebiam alguns autômatos de Markarth e até emigrantes de Dawnstar para movimentar a economia com isso em E4 221 o templo já estava completo com uma estatua feita de prata e detalhes de Orichalcum. Myrifh depois de expandir o templo demoliu os prédios abandonados e renovou as ruas e as casas e principalmente fez um projeto de encanamento trazendo a poluição da baia de Raven Rock ate Beast Stone do outro lado da ilha para mesmo despejando esgoto não prejudicar o ambiente da ilha e trazer mais comerciantes
Raven Rock foi reformada, o muro agora era de metal Dwemer reforçado, as ruas eram de pedra lisa e as casas eram organizadas com detalhes de prata e agora a baia não estava mais poluída, com isso os comerciantes começaram a parar mais frequentemente em Raven Rock e aumentar a economia fazendo Myrifh se concentrar em outro ponto, a sustentabilidade. Myrifh demoliu a Raven Rock Mine e expandiu a Damphall Mine para aos arredores e para dentro da montanha que se encontravam depósitos principalmente de ferro e prata, Myrifh foi até Bloodskal Barrow e matou um dos quatro sacerdotes dragão facilmente e aproveitou a estrutura e construiu um aqueduto ate Raven Rock, Myrifh enquanto reformava a região percebeu que a tribo Skall do norte não a aceitou como uma Rainha e continuavam com sua autonomia mais impedem a população do sul de expandirem para o norte deixando Myrifh um pouco com raiva da ilha mais continuava reformando como fazer um acordo para financiar a escavação da mina e reformar a fazenda antiga de atittus e ajudar o povo com os espíritos das cinzas. Myrifh estava cansada dessa ilha, como seu irmão conseguia passar por esse estresse? Ela se perguntava com duvida, Myrifh estava em Raven Rock e descobriu uma entidade chamada Miraak que provavelmente era quem estava comandando o Dragonborn para nos atacar, e ele estava no norte da ilha e tinha seu próprio templo.
Myrifh percebeu que deveria acabar com ele mais não poderia simplesmente chegar aonde quer que ele esteja e mata-lo já que ele conseguiu manipular o Dragonborn e era bem mais forte do que ele. Com isso Myrifh fez uma amizade com Neloth o maior bruxo que Myrifh já conheceu que podia ajuda-la em como derrotar Mirrak que por escolha própria decidiu derrota-lo com suas próprias mãos sem a necessidade de Nazyr já que em sua percepção ela precisava fazer isso para ser realmente considerada uma grande rainha. A primeira ação de Myrifh foi ir ao templo de Mirrak e chegando lá descobriu que os Skalls estavam sendo manipulados por Mirrak e ajudou uma Skall chamada Frea a liberar seu pai dessa manipulação que os Skalls adoravam e depois de Myirfh ajudar Frea ela foi junto com Frea até a vila dos Skalls que chegando lá Myrifh mostrou ao povo Skall que eles estavam sendo manipulados por Mirrak com o pai de Frea como prova e conseguiu o apoio do povo considerando-a uma rainha. Myrifh depois disso destruiu todas as construções que envolviam as pedras elementais que Mirrak construiu ganhando ainda mais poder que as pedras ofereciam e depois de destruir todas elas Neloth a avisou que precisava recuperar um livro negro em uma ruina Dwemer mais Myrifh tinha prometido ao seu irmão a não se intrometer nos assuntos Dwemer a fazendo recusar e tentar achar outro jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Elder Scrolls V Skyrim: Nova Markarth
AventuraDepois da grande guerra civil em Skyrim Markarth, a maior cidade do Reach característica pela sua arquitetura Dwemer peculiar e suas grandes minas de prata é governada com a ajuda dos Stormcloaks de Windhelm pelos rebeldes chamados Renegados que er...