Estréia

586 80 190
                                    

Notas iniciais:

Olá de novo, pessoal!

Voltamos com o primeiro capítulo de "O Domador de Leões". Estamos muito felizes em ver que vocês gostaram da premissa da história e estamos ansiosas para escrever mais, entretanto, vamos parar durante o mês de junho por causa das provas da faculdade (tristeza infinita). Desde já pedimos desculpas por não poder postar com tanta frequência como gostaríamos, mas logo que pudermos, vamos postar bastante.

Avisando para os que vão ler o capítulo, ocorreu uma passagem de tempo que citaremos durante o texto, só para que fiquem cientes.

Desde já agradecemos pelo apoio e tenham uma boa leitura! Guardiangel_1 e im_Lovage

**************************************************************

Era mais uma troca de cidade. Os mesmos problemas se acumulavam. Lonas rasgadas, vagões com freios ruins, equipamento esquecido na parada anterior... Tudo era uma grande confusão. Ainda era necessário armar as tendas, aprontar as arquibancadas e montar as apresentações que chamariam atenção do público dali.

Dmitri, no primeiro dia, fazia um reconhecimento do lugar. Caminhava pelas ruas buscando por onde poderia comprar os suprimentos e observando as pessoas.

Não havia descanso para ninguém. Tanto a equipe de suporte quanto os próprios artistas precisavam ajudar a montar todos os aparatos para o show. Chris carregava caixas de forma muito peculiar, lembrando um pouco um polvo. Victuuri se agarravam em um canto, totalmente relapsos de suas tarefas, em seu próprio mundo. Já Sala e Mila gritavam com JJ para que parasse e se acalmasse, já que andava de um lado para o outro como se tivesse comichões. Entretanto, elas compreendiam. O cheiro de grama cortada já se fazia perceptível, sinal de que seu cio se aproximava. Era hora de afastá-lo da trupe. Se já era irritante durante seus dias normais, perto do cio era pior ainda de se aturar.

- São só dois dias, JJ! E estamos com tudo sob controle. Se recolha de uma vez, o seu cheiro já está mais do que forte!

Sala afirmou, irritada com o alpha marcando sua presença tão fortemente com o cheiro involuntário que desprendia de si.

- Mas quem irá reinar nesse picadeiro essa noite? Todos sabem que eu sou praticamente a estrela do show. Nada chama mais atenção do que o fogo!

Mila, com receio do conflito dos dois alphas, olha ao seu redor, vê o jovem Otabek passando de relance e isso lhe dá uma ideia.

- Não mesmo? Menino-leão, vem cá!

Otabek reagiu com certa surpresa. Não esperava ser chamado naquele instante.

- Quer se apresentar hoje? Felizmente temos um lugar sobrando.

- Mas... Como assim? Não sei em que posso ajudar.

- É só você fazer o que sempre faz! Brincar com os leões que gostam tanto de você. Até dormir com eles você dorme...

- Não sei... Eles não gostam muito das outras pessoas.

- Tenho certeza de que você consegue acalmá-los.

Jean arqueou a sobrancelha e mostrou uma feição de plena indignação.

- Você não pode estar falando sério, Mila. Esse moleque nunca se apresentou. E se der errado?

- Errado é você estar praticamente no cio e não querer se retirar! Se para mim que sou marcada, já está incomodando, imagina para o Chris e para qualquer ômega na plateia! Seja mais considerativo!

O Domador de Leões - Otayuri (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora