Sempre a um dia melhor

34 2 27
                                    

-oi meu nome e Amanda, vamos se dizer que sou lesbica, mais eu acho esse nome meio feio entao vamos dizer que prefiro apenas que sou do contra, serio sou muito do contra.Bom acho que voce de estar se perguntando nossa que abertura de merda,mas sou contra entao foda-se.Bom sou alta, cabelos de miojo,(cachos)olhos negros,pele muito branca e um corpo violao eo que as pessoas pensao mais vai né faze oque.Bom já que voce teve o basico da minha pessoa podemos comesar né

~~~~~~~~~~~~~~~~

-filha levanta agorra."diz May com raiva.

-so mais 5 minutinhos mae"diz amanda sé perguntando sé no céu tem pão.

  A mãe dê Amanda sobe corendo as escadas , já dando uma bicúda na porta.

-más que porra e essa."diz Amanda dê frente para porta encarando a mãe,que agorra esta assustadá.

  A filha estava colocando seu sutiã rosa ,quando sua mae olha seus seios com uma expressão de ofendida.

-oque voce esta olhando mãe."diz Amanda com raiva.

-querida filha se voce nao terminar de sé arumar agorra, dou seu figado pros urubus."diz May com uma expressão mais calma posivel.

-Ai credo mãe

  Amanda estava descendo as escadas, quando viu seu melhor amigo na mesa sé entupindo de biscoito.Apesar de Amanda nao ser muito amigavel ela conheceu seu amigo na fila do lanche e o pior ela que puxou asunto com o menino gordinho chamado Fabricio perguntando se ele gosta de comer repolho mas disse que gosta de cebelo entao os apilidos pegaram.

-calma querido os biscoitos nao vao fugir."diz Amanda com sarcasmo.

- hum primeiro oh repolho e bom dia ta lindá.Nao sejá mal educada, e segundo é bolacha nao biscoito."diz com ironia.

  -cebola vamos pra aula agorra antes que nos atrazemos de novo.

-ta loca é hoje e domingo.

-.......

-O gato comeu sua língua?.

-MÃE HOJE E DOMINGO, PORQUE ME ACORDO CEDO SAO APENAS SETE DA MANHA."diz amanda furiosa.

-oh repolho e 1 da tarde da tarde ja."diz Fabricio rindo.

May aperece do nada e olha pra filha com um olhar mortal.

-Grita comigo de novo que eu aranco seus dentes e fasso de colar ,para usar com meu vestido de gala.

-ai mãe para,"diz Amanda rindo

  Fabricio e Amanda decidirao ir para um parque qual quer perto de casa so para pasarem algum tempo rindo,zuando e falando merda.

-repolho olha ali."diz fabricio apontando para uma menina ruiva dos olhos verdes.

-Nossa linda pra.

-olha ó palavrao que eu sou de Deus caceta.

-Eo que vc gosta ne safado.

~~~~~~~~~~~~~~

Bom jente termino por aqui desculpe qualquer erro e bjs♥♥♥♥♥

Eu sou assimOnde histórias criam vida. Descubra agora