Feliz dia

24 0 0
                                    


Deus eu amei essa foto.Boa leitura, xuxus

..............

Povs:Lidia.

-Caramba onde a Amanda se enfiou meu Deus,nao sei mas onde procurar:diz Lidia passando as mãos pelos cabelos.

Lidia saiu do colegio em busca de Amanda que estava certamente perdida.Entao desicideiu procurar em lugares proximos a escola.

Povs:Amanda.

Amanda andou, muito.E lenbrou que seu celular foi pego por fizzy,para ninguem atrapalhar sua brincadeira.Amanda agorra se encontrava embaixo de uma arvore com seus machucados com sangue recentimente seco.Ela tocou em um dos cortes do rosto e gemeu de dor ao encostar.

Poracaso seu melhor amigo estava indo em direçao a uma loja ali proxima,Amanda se levanta com serta dificuldade e vai em direçao ao seu amigo com serta pressa antes que alguem a visse nese estado.

Povs:Fabricio.

Estava com uma leve inpreseção de alguem estar me observando.Me virro olhando para porta da loja de colares,e me deparo com repolho toda machucada vindo em minha direçao chorando com varios machucados pelo seu corpo roupas meio rasgadas e os olhos vermelhos de tanto chorro.

-AMANDA,meu Deus oque acomteçeu com voce:digo preucupado.

Minha repolho so comseguia, chorra e mé abraçando forte ela repara que as pessoas estão nos olhando com cara de dó ou nojo, não sei o porque.

-Oque estao olhando numca tiverão sua primeira TPM:diz bravo.

Nesse momento repolho, solta um riso bem leve quase que não deu pra perceber se nao estivesti abraçada comigo.Pego minha amiga pela mão e a levo ela ate minha casa,Amanda tentou contestar mais a inpedi de dizer qualquer coisa.

Chegando em casa,vou ate a cozinha pegando o kit de primeiros socorros, deixando repolho no sofa.Volta,sento no sofa e comeso a limpar seus machudos que estão com o sangue totalmente seco.Amanda gemia de dor e tentava me empurar dando a impresão para parar por que ela estava bem.

-Olha aqui repolho se voce nao ficar quieta enquanto eu cuido de voce eu vou jogar alcool na sua pepeka:diz com uma carinha fofa.

-Desculpa cebola e que esta ardendo.

-Na verdade oque acomteceu com voce:digo preucupado.

-Nao querro falar sobre isso:diz abaixando o olhar.

-Foda-se nao perguntei se voce queria falar sobre isso,perguntei oque acomteseu com voce para ficar neste estado de luta de galo de briga,opa quer dizer galinha de briga:digo rindo da minha propria piada.

Povs:Amanda.

Fabricio não ia parar ate saber de tudo,quando digo tudo, e tudo mesmo.Amanda explicou desde que entrou na Escola ate a parte da Lidia corendo atras de si.

-E foi isso que acomteceu,satisfeito:diz cabisbaixa.

-...........

-Oque nao vai dizer nada nem um,nossa eu ti entendo ou tadinha.

-EU VO MATA ESAS VAGABUNDAS ,AI QUE ODIOOOOOOOOO:puto da vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu sou assimOnde histórias criam vida. Descubra agora