Lidia

20 1 10
                                    


Pov:Lidia

~~~~~~

   Lidia acorda com o despertador,marcava 5:50 da manha.
   Lidia apesar de ser muito estudiosa, e linda cabelos vermelhos sorisso perfeito e um corpo de dar inveja a Gisele Bündchen, olhos verdes.Uma perfeita mulher ja que tinha seus 18 anos nas costas.

-Aiii quem sera minha vitima hoje."diz Lidia com um olhar sedutor, ainda deitada.

  Lidia se levanta e vai para o banheiro fazer suas higienes matinais.Vai ate o guarda roupa e veste uma lege preta um cropt e uma sapatilha azul escurro,prende o cabelo em um rabo de cavalo e desse as escadas pega uma bolacha nesfit na cozinha,e   vai em direção a porta ja trancando e indo em direção a escola onde estudava deis dos seus 8 anos.Lidia repitiu 1 ano graças a morte de seus pais que morreram em um lago de piranhas, comidos vivos ate a morte.Isso acomteceu em uma de suas viagens para conhecer mais o mundo,eles entrarao em um rio proibido em Mauá.Mas Lidia au receber a noticia se manteu forte ja que era filha unica e sua família au descobrir que nao tinha erança virou as costas para ela.Mesmo assim ela sabia que sua mãe e seu pai tinhao mais de meio milhao guardado pra ela,quando completaçe 18 anos poderia pegar esse dinheiro.Eles morreram depois de uma semana após o aniversário.
 
~~~~~~

Pov:Amanda

Amanda esteva encarando Lidia que entrava pelo portao pricipal  com suas seguidoras Felicite,morena corpuda e Victoria,loira com grandes seios e bunda.O sinal toca e Fabricio e Amanda vao para suas salas. Amanda decide antes de ir para sala pegar alguma coisa para linpar sua mesa ,ja que estaria suja e nogenta.Ela ia entrando no pequeno ambiente que quase nao dava para respirar ,ela se agacha para pegar o pequeno frasco com o produto quando ouve a porte sendo trancada atras de si.

~~~~~~~~~~~~~~

Oii oii jente, proximo cap tem smutttttttt

Obg por lerem

Eu sou assimOnde histórias criam vida. Descubra agora