Perdida

19 0 0
                                    

-AHHHHHHHHH pufa...purfavor para eu implorro Fizzy:diz Amanda chorando aos prantos.

-Ah baby girl curte o prazer,agora continue contando.

  Amanda resebia mais uma chicotada de Fizzy que estava se deliciando com os gritos de dor de Amanda.Derrepente a porta era aberta bruscamente.

-mas que porra esta acontecendo aqui:diz Lidia asustada.

-ah minha diversao foi estragada:diz fazendo bico.

  Amanda no mesmo estante levanta e sai derubando tudo na sua frente como se nao existia amanha.Lidia e Fizzy que agorra estavão no chao reclamavão pela dor da queda que reseberão.Lidia percebe cortes pela sua roupa e rosto,olha Fizzy com nojo.Levanta rapidamente e vai atras de Amanda ,procura pela escola inteira e nenhum sinal de vida.Lidia nao podia negar estava preucupada com ela.

-------------

Amanda: on

Nao lenbro de muita coisa so sei que corri muito ,e eu nao sei onde estou perdida erra essa palavra que me defia agorra medo ,dor, tristeza tudo misturado.

-socorro Lidia.


-_-_-_-_-_-_-_-_

Hello eu voltei,para sua felicidade kkkkkkk zuera.entao vou fazer caps mais longos e menos erros , serio eu to matando o Portugues.E me desculpem esse cap ta muito curto,ganhei um celular novo e muito dificil mexer nele,mas forra isso e so bjs.

Eu sou assimOnde histórias criam vida. Descubra agora