ciumes

19 0 1
                                    

Pov:Amanda

  Amanda estavá sentada,pensando nas palavras que Lidia disse para ela.Estava morendo de medo isso nao podia negar.

-senhorita Amanda algum problema."diz a professora .

-Nao nada professora,desculpa.

  A aula foi longa e chata.No intervalo Amanda ficou na sala com medo que Lidia fizesse algo pior com ela.O ultimo sinal toco avisando que ja era hora de ir embora.Amanda ficou na sala esperando todos sairem por que,aquilo parecia a libertaçao dos escravos,era todo mundo se enpurando esbarrando. Já nao avia quase ninguém na escola,amanda contou oque acomteceu com ela avisandó que ela ia emborra sozinha,apesar disso era dimanha e nao tia perigo,somente a Lidia.Amanda ia em direção a porta,quando derepente esbarà com Feliciti umas das seguidoras fieis de Lidia.Amanda já ia sair corendo do local quando Feliciti a pega ea joga no chão,prendendoa com seu corpo em cima de sua bariga e uma perna de cada lado.

-Olha oque temos aqui."diz fizzy com um sorriso nos labios.

-Sai de cima sua Vaca."diz Amanda pronta para gritar.

Amanda ia comesar a gritar quando e surprendida,por um beijo de fizzy,calmo e lento sem pressa.fizzy levanta vai até a porta trancandoa já que a mãe dela é espetora da escola,Malanie martinez fundada por ela propria.

-oque pensa que esta fazendo Felicite.diz Amanda rastejando para tras com medo.

-sabe eu fiquei com  quando descobri que a Lidia transo com voce por isso,eu mesma vou te castigar baby."diz Fizzy com um olhar bem safado.

-NaoPorfavor faso tudo que quiser só me deixem em paz ."diz Amanda chorando.

-Ah baby girl assim voce me deixa toda molhadinha,sabe eu vou te machucar e muito e esperro que voce nao conte pra nimguem,se nao quiser sofrer de novo é ah fique longe da Lidia ela e minha ouviu."diz com a cara mais tranquila do mundo.

-N...nao...pu...pufavor."diz Amanda chorando mais forte ainda.

-shiii calada se nao quiser se machucar ainda mais.

  Fizzy pega um chicote em seu bolso.E Amanda a olha asustada.

-Comese a contar baby girl.

************

Tadinha da Amanda vai apanha kkkkkkkk bjs ate o proximo cap.

Eu sou assimOnde histórias criam vida. Descubra agora