Rola ou Enrola

29 1 16
                                    

-Eo que vc gosta tarada, oque pera esquesi voce gosta e de manga."diz fabricio rindo.

-Amanda para de encarar ah Lidia.Ela e a garota mais popular das escola."diz fabricio sarcasmo.

  A Lidia virou já encarando amanda que está agorra com o olhar baixo sem encarar ela,pois sabia que seu amigo está certo,e feio encarar as pessoas.

-olla oque um bombom como voce faz forra da caixa em."diz Lidia com um sorriso safado.

-n...na...nada."vermelha como um tomate.

-Nossa querida naceu gagá e eu nabia."sarcastico como de custume.

-bombomzinho porque esta com vergonha nem toquei em voce ainda."sorriso sapeca nós labios.

-Olha aqui Lidia vá emborra não percebeu que voce encomoda."diz fabricio irritado com a situação que a amiga se emcontrava.

-Oh bicha ridicula eu nao tenho um pau pra aquetar esse seu fogo no rabo nao ta."diz Lidia sarcastica.

  Fabricio pega a mão da amiga que estava vermelha como um pimentão, e sai do local as presas deixando Lidia sozinha.

~~~~~~

-Amanda oque foi aquilo voce travo do nada,fico vermelha como um tomate ,pensei que ia dar uma resposta bem dada, mais nao fico foi vermelha."diz fabricio com raiva da amiga,que nao tomou uma atitude.

-me desculpe migo eu travei, os olhos dela sao tao bonitos ,e o cabelo tao mery jane(nao sei escrever o nome dela,nome dificil)."diz Amanda suspirando.

-ta mais pra curupira da amazonia ne flor."sarcasmo

-ai larga de ser falso migo.

-MIGA OLHA PRA MIN VOCE NAO E ASSIM ACORDA CAIPORRA."sendo sincerro (os cosmos se cruzarao).

-verdade migo ela e so uma lambedora de pepeka maldita."diz Amanda rindo.

Jâ estava quase de noite entao fabricio foi para sua casa dormi e Amanda o mesmo ja que amanha seria um dia cheio.

~~~~~~~~

oii amores querem caps mais grandes eu fasso ok bjs ate o proximo cap♥♥♥♥

Eu sou assimOnde histórias criam vida. Descubra agora