oiii seguimores turubom? desculpa o sumiço.... mas tá aí o sexto capitulo hehe
˜˜
Luke não queria voltar ao trabalho na segunda-feira. Ele havia passado o dia inteiro no domingo pensando no que havia acontecido na noite passada. A ultima coisa que ele queria era ter que voltar ao escritório e ver Michael. Será que ele devia agir como se nada tivesse acontecido? Ou será que ele deveria dizer alguma coisa? Luke não sabia o que se passava na cabeça de Michael, mas ele só queria que seu chefe tivesse pensado nele tanto quanto Luke.
Michael bufou, contando os segundos para seu despertador tocar. Ele não havia dormido desde sábado a noite, pensando sobre Luke mantendo-o acordado. Ele não conseguiria mais. Não conseguiria passar mais um segundo preso em um relacionamento com Jane sabendo que havia pessoas no mundo que pudessem fazê-lo sentir da mesma forma que Luka. Havia felicidade esperando-o por aí, e Jane o impedia de ser feliz.
Ele rolou para fora da cama, pensando no quanto odiava a cama de visitas. Ele não havia pensando no quão desconfortável ela era até dormir nela, e desde então, sentiu pena de todas as visitas que tiveram que dormir naquele colchão de bosta. Michael andou tranquilamente até o banheiro da suite onde todas suas coisas já tinham sido colocadas. Ele nem sabia se devia chamar o quarto de 'quarto de visitas', pelo visto era só seu próprio quarto mesmo.
Tomou um banho demorado, o silêncio indicando que Jane ainda dormia fez com que Michael se sentisse um pouco melhor. Ele não queria lidar com sua esposa logo pela manhã, ele nunca queria lidar com sua esposa. Ele estava cansado, cansado de chegar em casa e ser recebido por um senso de tristeza e solidão. Ele estava cansado de tanto nada.
Ele não tomou café da manhã, decidindo que o quanto antes ele saísse de casa, melhor. Ele estava com medo de que Jane acordaria gritando por algo desnecessário. Ele havia nem mesmo abotoado a camisa social antes de jogar uma gravata em volta do pescoço e correr até seu carro. O som de Green Day foi a única coisa que fez com que Michael sorrisse.
Luke, pelo outro lado, não queria sair de casa de jeito nenhum. Ele desligou o despertador três vezes. Quando ele percebeu o que estava fazendo, já estava atrasado. Ele pulou para fora da cama e correu até o chuveiro, prestando pouca atenção ao seu cabelo e ensaboando o corpo rapidamente. Ao se vestir, Luke pegou o primeiro par de calcinhas que viu, depois vestindo o par de calças beges mais feias que ele já viu na vida. Vestiu sua camisa de qualquer jeito.
Ele nem lembrou do café da manhã, escovando os dentes e tentando abotoar sua camisa com a mão livre. Foi um desastre. Seus dedos trabalhavam rápido para ajeitar sua gravata enquanto ele corria para fora de casa. Ele precisava de cafeína, independente da hora. Olhando para seu relógio, Luke tentava inventar alguma desculpa plausível. É, eu estou atrasado porque eu não queria vir mesmo. Tô meio envergonhado depois de sábado.
Ele estava praticamente correndo pelas ruas, parando apenas quando viu o prédio alto a algumas quadras de distância. A fila da cafeteria consistia apenas de três pessoas, fazendo com que Luke bufasse. Geralmente a cafeteria estava vazia, e foi por isso que Luke entrou ali em vez do Starbucks do outro lado da rua. Esperando por sua vez, o loiro ainda tentava pesar em qualquer coisa para dizer a seu chefe quando o visse. Luke deu o dinheiro ao atendente e esperou para que seu nome fosse chamado.
O coração de Luke batia cada vez mais rápido ao sair do elevador, sorrindo em direção a recepcionista antes de virar em direção ao escritório de Michael. Vendo seu chefe do outro lado do escritório vestido de calças pretas e uma camisa também preta fez com que loiro parasse, observando com sua boca levemente aberta enquanto Michael ria de alguma coisa Ashton Irwin havia dito. Suas mãos estavam em seus bolsos e ele jogou a cabeça para trás, olhos cerrados. Ao sentir algo quente na sua virilha, Luke voltou a realidade.
- Ai meu deus! Me desculpe! - Uma menina loira exclamou, catando o copo de plástico do chão. - Eu não estava prestando atenção!
Estagiária, Luke pensou. Ele forçou um sorriso ao balançar a cabeça. Ele estava puto ao ver a mancha marrom em sua calça, mas fez o que pode para ser gentil. Ninguém era gentil com os estagiários. Luke só não queria fazer com que ela se sentisse pior.
- Tudo bem. - Luke sorriu. - Foi um acidente. Vou limpar isso aqui, não tem problema. Tenha um bom dia.
O sorriso da menina foi o suficiente para que Luke se sentisse um pouco melhor. Ao entrar no banheiro, Luke xingou. Muito. Luke usou todos os palavrões que conhecia, molhando alguns pedaços de papel toalha e passando-os umidecidos por cima da mancha de café. Ele não queria tirar as calças de jeito nenhum, sabendo que caso tivesse que tirá-las, sua calcinha estaria exposta.
- Merda. - Ele resmungou, vendo seu reflexo no espelho.
Sem pensar muito mais, ele abriu o botão da calça, deixando que ela caísse até seus tornozelos e colocando a mancha em frente ao secador. Ele rezava mentalmente para que ninguém entrasse no banheiro e que o secador funcionasse. Ao ouvir a porta abrir, Luke encolheu-se, mordendo o interior de sua bochecha.
- Ah, - a voz familiar fez com que Luke rosasse. - Tudo bem aí?
Michael estava lutando contra sua vontade de encarar as pernas expostas do loiro, que mantinha sua calça em frente ao secador. Ele balançou a cabeça, fazendo com que Michael franzisse a testa ao se aproximar de Luke.
- O que aconteceu?
- Café. - Luke balançou a cabeça. - Lá se foi meu café da manhã.
Luke sentiu que fosse morrer de vergonha. Ele podia sentir os olhos de Michael em suas pernas, e ele viu os lábios de Michael se curvarem em um leve sorriso. Ele só queria mesmo poder entrar em um buraco, viver o resto de sua vida escondido da humanidade. Ele queria bater a cabeça numa parede repetidamente até não conseguir mais se lembrar de seu nome ou porque ele estava tão envergonhado.
- Que bom. - Michael assentiu. Luke franziu a testa e Michael deu de ombros. - Também não tomei café e preciso de companhia.
- Estou secando minha calça. - Luke disse, como se isso fosse desculpa para não tomar café com Michael.
- Estou vendo. - O loiro falso respondeu, seus dedos segurando na camisa de Luke. Ele deixou sua mão encostar na coxa do loiro levemente ao soltar sua camisa. - Me encontre no meu escritório quando você terminar e a gente vai.
Michael não esperou pela resposta de Luke antes de se virar e andar até a porta. Luke congelou, sua boca aberta e as pernas cruzadas. Isso não podia estar acontecendo.
- Ah é, gostei da calcinha. - Michael acrescentou ao segurar a porta aberta. Ele sorriu. - Nunca imaginei que você fosse desses.
˜˜
oiiiiii!!!!
cês me odeiam??? sim né?? pq eu tb
só queria dizer que eu sei que vão ter muitos erros de português aqui. eu to realmente achando muito difícil de traduzir hahah
mas se alguém quiser me ajudar antes deu postar os próximos capítulos, só pra checar se tá tudo certinho eu vou aceitar tá? hehe
bjusss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretary | Muke
FanfictionNa qual Luke tem dificuldade em manter as coisas profissionais com seu chefe, Michael.