A viagem!

42 5 4
                                    


-Natan?!... Natan?!... - Uma voz surge no meu subconsciente.
- (Ahh que doce voz garota, me chame novamente*-*)
...
- Natan?! A gente já chegou...
- (Chegamos!... Onde mesmo princesa?)
- Natan não me faça te chamar de novo eu sei que você já tá acordado!
- (Espera... o que? Essa mina tem a voz da minha mãe... ;-;)
- "Nataaaaann!!!"
- "Aaaaaa, o que? Por quê? Onde?"- Meu sonho vai por água a baixo, levanto bruscamente a cabeça do ombro de alguém, tentando me sintonizar no que estava acontecendo, meus olhos ainda tentando acostumar à claridade.
- Calma, eu só te chamei pra dizer que já chegamos, olha que cidade linda! - fala minha mãe no banco da frente.

5, 4, 3, 2, 1... aaaata entendi. Eu estou em um carro com meu pai, minha mãe, minha irmã e uma amiga dela indo para... Vitória, estamos indo ver meu tio por parte de pai, não só ver mas... Vou morar com ele, só eu, o resto ta indo pra encher o saco.

Que maravilha, saindo da minha casinha no interior de Minas G. pra ir morar com um tio num estado que eu nem conheço direito... detalhe: na capital de um estado que eu nem conheço direito'-'

Nem tente entender é complicado... meus pais sismaram que eu tinha que ir estudar no Espírito Santo; por que não em Belo horizonte?! "Acho" que é porque eles tem medo de me deixar sozinho em uma cidade sem ninguém da família por perto(acho nada, tenho certeza, ouvi eles conversando sobre isso outro dia)

Besteira, um cara de 17 anos como eu não poder morar sozinho é foda, eu já sei fazer miojo e ovo frito, pelo menos não passo fome neh!¯\_(ツ)_/¯

Dou uma leve espiada pela janela e... é... até que não parece ser tão ruim; mas ainda prefiro minha casinha em Minas G. ! Volto os olhos cerrados para a pessoa do meu lado e adivinha?
Eu estava deitado no ombro da amiga da minha irmã... E pra piorar 1000x a situação... Tinha uma "poça de baba" na camisa dela;-;

Alguém pode me mandar pro espaço neste exato momento, e me esquecer por lá mesmo?! Desde já agradeço!

...

Oh céus onde estão meus modos? Me desculpe leitor eu nem me apresentei;-;

-Meu nome é Nataniel Alves Moura, tenho 17 anos, "morava" a algumas horas atrás em Minas G., solteirão neh lógico, super mega galã... pelo menos é o que minha avó fala ksksks , tenho uma irmã mais velha, ou seja, eu sou o caçulinha._. (odeio), vou terminar o 3° ano do Ensino M. em Vitória, porque... ah é uma longa história, vou lhe poupar dos detalhes blz?! Gosto de jogar video game, assistir séries na Netflix e fazer academia 2x por semana!

Oi oi pessoa turubom?:)  Não esqueça de deixar seu voto "⭐" caso tenha gostado do capítulo, e seu humilde comentário sobre oq está achando, ideias, dicas etc. Terei prazer em saber sua opinião^^
Tenha um bom dia/noite😀

Sobre como você curou meu discromatismo!Onde histórias criam vida. Descubra agora