Um slowly no tempo🕢

11 2 3
                                    

Abril passou voando, e parece q Maio vai seguir o msm ritmo...
Já me acostumei à rotina daqui então ta de boa!

Agora q tô andando com o Luan comecei a ser popular no colégio:)
Ainda tô gamado na Vanessa e as vezes a gente troca olhares na sala, mas ainda tô cum pé atrás pq acho q ela namora...
Teve um dia que o Mateus...

Toc-toc-toc

- Natan já está pronto?

- É meu tio, ele chegou aqui,  vou lá no colégio, vai ter a festa das cores pro povo do ensino médio agora, quem sabe no meio da muvuca não consigo pegar alguém neh não? Ksksks espero q a Vanessa...

-Natan o negócio lá não são 20:00? Já são 20:10!!!

- Já vou tio! Dps a gente se fala parça flw!- paro a gravação de áudio no Whatsapp e visto meu moletom  aberto por cima da camisa branca, tá um frio do cão aqui

Ao sair do quarto apago a luz e desço as escadas feito flash. Peguei a chave do meu armário e só bora!

Saimos de carro e meu tio me deixa na porta do colégio, olhei para cima e vi algumas luzes vindas do 2 piso, o som eletrônico estava extremamente alto que dava pra ouvir lá de baixo direitinho.

- Me liga quando quiser ir embora, não vai ficar depois das 02:00 ein! Se até 01:59 não me ligar vai tá de castigo! - Tá ligado q meu tio tá pensando que é meu pai neh?! Mas nem vou reclamar! Se fosse minha mãe ia dizer pra mim tá de volta as 22:00 ;-;

-Beleza tio vlw!

Entro no colégio, subo e vou em direção ao meu armário pra pegar o pó azul que comprei antes de ontem.
Depois entro no auditório, que é onde está havendo a festa.
Eles fizeram um bom trabalho! A decoração bem colorida, a comida ali na mesa (melhor parte*-*), e...

- Iae Natan, pensei que tu não vinha mais!- Luan bate em minhas costas me dando um susto

- Ah claro, vou pagar R$15,00 pra ficar em casa. Onde está o Mateus?

- Tá ali atrás pegando a Vanessa! - Nessa hora até minha espinha gela

- Ele tá oq? - faço cara de espanto e ódio ao mesmo tempo

- Hahaha to zuando, ele foi pegar bebida pra gente!- Ahh q alívio- Ae tu gosta da Vanessa neh?

- Eu? Eu não, pq pensa isso?

- Larga de mentir Natan, tá na cara! Conselho de amigo: Ela curte homem macho macho mesmo! Durão, responsável, bombado e talz, então... eu acho q tu deveria deixar de parecer uma mocinha e ir logo falar com ela de uma vez!

- Ficou doido Luan? Imagina só: Oi Vanessa eu gosto de vc, vim aqui saber se vc gostaria de trocar saliva cmg:)  - ele fez uma cara muito estranha e disse desapontado:

-Natan pelo amor de Deus, não me fala que tu não sabe chegar em mulher não que eu te meto a porrada.

- Ksksks lógico que eu sei mano, mas acho melhor não...

- Iae Natan qual é a boa? - Mateus chega me cumprimentando e me entrega um copo de coca-cola.

- Ele tá precisando de dica pra chegar na Vanessa!

- Nada a ver Luan! - dou um soco no ombro dele

- Sorte a sua que tu ta olhando pro melhor culpido do país! - Mateus fala fazendo uma cara de atentado e Luan sai "p" da vida indo buscar uma bebida alcoólica ao invés de refri.

Sobre como você curou meu discromatismo!Onde histórias criam vida. Descubra agora