Trimm...
Trimm...
Trimm...Anem fala sério, só mais 5 minutinhos!
Trimm...
Trimm...Poxa foi rápido de mais ta de sacanagem...
Descubro o rosto e vagarosamente vou abrindo meus olhos, vejo no celular, 06:35
Hmm...Vou tomar um banho rapidinho e vestir uma roupa qualquer aí, to afim de me atrasar para o 1° dia de aula não;(
-Toc toc toc... Natan?! - eita, é o meu tio...
- Sim tio... - resmungo.
- Já ta pronto? - hahaha só pode tá me zuando, ele pensa que eu sou o que o flash?
- Não senhor...
- Vish ainda? Se ajeita aí e vem lanchar!
- Beleza... (Bom dia pro senhor também-')Depois de pronto desço para a cozinha/sala... aquela mesa lá, enfim. Tinha muita opção de comida, não tô acostumado a tomar café da manhã mas comi ovos com bacon 🍳 nhumii:)
Meu tio deve ser o tipo de pessoa que madruga no domingo de manhã e chama os que acordam + tarde de preguiçosos, eu mereço,-,- Natan, espera lá fora que vou tirar minha xj6 da garagem e já te pego.
Eu ouvi bem?? Ele falou XJ6????
- O senhor tem uma xj6? Eu não sabia...
- Tá sabendo agora! Ela estava na oficina, um abestado fez o favor de risca-la você acredita? KkkkUoooou, meu 1° dia de aula e vou chegar logo com estilo.
Saio me despedindo da dona Mercedes e o sol já estava me observando...Enquanto esperava, volto-me à FONTAINE DE MONNAIE e vejo um vulto... aperto os olhos para ver melhor e... nossa:D
Era uma garota, sentada ali mesmo no banquinho, parecia esperar alguém, como posso descreve-la?... resumindo em uma palavra: gata!
Cabelo loiro (não natural), branquinha, corpo de quem vai à academia todos os dias, olhos escuros (na verdade não deu pra ver direito mas acho q é), pelo visto popular, deve ter a minha idade aproximadamente e... Perfeita*-*Ela olha pra mim e dá um leve sorriso de lábios cerrados, retribuo e logo percebo que já estava encarando de mais...
Com uma vizinha dessas bicho, precisa de mais nada não ksksksMeu tio chega e me leva a todo vapor ao colégio. Quando chegamos devolvo o capacete e pergunto:
- Onde é a minha sala?
- Ué procura, quer que eu te leve no colo tbm? -olho para ele demonstrando que estava falando sério.
- Brincadeira Natan, está vendo aquela mulher de blusa branca e saia azul?! Ela vai te falar tudo, relaxa todos já estão cientes de que você chegaria! Te busco 12:00, é o horário em que a aula encerra!
- Ah sim entendi, obrigado!!! - me viro, solto um suspiro de nervosismo e começo a subir as escadas de encontro a tal moça.- Bom dia posso ajudá-lo?
- Bom dia, eu sou Nataniel queria saber onde fica o 3° ano por favor?!
- Seja bem vindo Nataniel, 3° ano A ou B? - droga... ninguém me falou sobre isso.
- Não sei... ninguém me avis...
- Não se preocupe eu vou procurar aqui na lista! - ela me interrompe e procura meu nome na pasta que estava em suas mãos.
- 3° ano B! - afirma- está vendo aquela escada a direita? - Não, não, to cego, é lógico neh mulher
-Sim!
- Você vai subir e seguir o corredor da direita, é a penúltima porta!
- Beleza muito obrigado!
- De nada!Sou muito bom pra guardar endereço não então vou a passos largos para não esquecer no meio do caminho, já pensou?! eu me perder aqui;-;
O colégio é bonito, tem até aqueles armários de faculdade dos States! O 2° andar é mais bonito ainda, tem muitos vidros e dá para ver um fiapo do mar!
Cheguei'~'Bato na porta, ninguém responde nem nada, mas estou ouvindo muitas vozes, deve que o professor ainda não entrou! Abro a porta e com a cabeça erguida e postura para demonstrar segurança entro na sala, procuro uma mesa vazia e me acomodo, quase ninguém me nota, não é novidade._. ( i know you so well )
Depois de algum tempo escuto dentre as vozes alguém dizendo: Ele é parente do senhor Novaes! Só sei disso...
Tem gente falando de mim, vou ficar calado com uma carinha de convencido só pra parecer o fódão msm ksksks
Olho para meu lado esquerdo (fiquei no meio da sala) e advinha quem estava ali? Um ser humano!!!Ksksks, influência do meu tio foi mal... É a moça da FONTAINE DE MONNAIE*-* eu vou estudar com ela que emocionante não?
Cai entre nós leitor, estou precisando alimentar minha vida amorosa também! Já estou quase virando BV de novo ksksksO professor entra e quando me vê, vê também uma nova chance de contar toda sua vida'-' Moisés sei lá o que, prof. de Geografia, formado na UFES, e bla bla bla...
- Agora que já contei um pouco de mim, sua vez novato! Conte- nos um pouco acerca da sua pessoa! - só pode ta me zuando... todos olharam pra mim e eu fiquei do tipo: sujou!;-;
Sentado mesmo permaneci ereto tentando parecer o "maduro responsável" ( só parecer mesmo ):
- Sou Nataniel Alvez Moura, vim do interior de Minas Gerais para terminar meus estudos aqui por motivos familiares, e pretendo cursar medicina! - É lógico que eu não quero medicina mas é só para não falar que ainda não sei, pois assim eu seria zuado até o final do ano, COMO VC TÁ NO 3° ANO DO E.M. E NÃO SABE O QUE VAI FAZER? JÁ TA MAIS QUE NA HORA DE DECIDIR! ~ é o que todos falam... odeio-.-- E lá em Minas tem escola? - Algum retardado fala lá do fundão, todos começam a rir, não penso 2x antes de soltar:
- Tem sim! E aqui, tem alguém que saiba o que é ética? - todos começaram a gritar e rir da cara dele, parece que o jogo virou não?! Mas acho que fiz merda... agora o povo vai pensar que sou o chato, apelão ( espero que não )Depois de colocar ordem na sala o professor começou sua aula, eu não tava entendendo nada, pegar o bonde andando é horrível, to mais perdido que cego em tiroteio...
O povo daquela sala são mó bonitões! Na verdade a maioria das meninas porque dentre os caras acho que eu era o mais gato, não é me achando mas... cai entre nós... eles parecem as transformações do ben10 ksksks to zuando, não é pra tanto, só meu ponto de vista por enquanto, pq ainda não observei pessoa por pessoa, tem uns 40 alunos nessa sala'-'
Mas "por enquanto" tá tudo bem... dei uma leve arranhada na reputação que eu não tenho mas isso a gente conserta com o passar do tempo:b
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre como você curou meu discromatismo!
Teen FictionOlá leitores turubom? Sou Nataniel, Natan pros mais próximos😸 Um garoto normal que foi terminar o 3° ano do Ensino M. em outro estado; minha vida começou a ter um gostinho melhor desde então, fiz novos amigos e tudo estava correndo perfeitamente...