Ahh nada melhor do que acordar com o barulho do vento, dos pássaros, nada de despertador, nada de preocupação... Bem vinda férias❤
Com a roupa que dormi mesmo, desço as escadas com um sorriso estampado no rosto e vou em direção à cozinha:
-Bom dia dona Mercedes, o que temos pra hoje?-Nossa quanta animação Nataniel! Bom... Tem misto-quente e tapioca, o que quer?
- Misto! Enquanto prepara vou fazer uma coisa que sempre senti vontade!- Vou em direção ao quintal e com roupa e tudo me jogo na piscina.
-Nataniel, você ficou louco? Acabou de acordar, não está com roupa de banho nem toalha...
-Relaaaxa dona Mercedes, tô de férias, além disso tô só de bermuda, pega lá uma toalha pra mim- No mesmo instante ela foi pegar, foi quando me lembrei que não tinha pedido por favor... Isso fez eu me sentir mó aqueles reis romanos com seus mordomos tlg?!
Me sequei, enchi meus pulmões de ar e o soltei vagamente pela boca, tomei meu café da manhã, troquei de roupa e... Nossa me surgiu uma ideia de girico agr mas acho q vai funcionar, vou chamar a Vanessa pra sair comigo hoje...
Até que agora estou conversando mais com ela, perdi mais a timidez graças a Deus!Saí de casa feito uma perereca saltitante e toquei a campainha da FONTAINE DE MONNAIE. Para minha sorte quem atende? Isso mesmo, o pai dela😒
-Quem é?
- Oi, eu sou o sobrinho do sr. Novaes, Nataniel, posso falar com a Vanessa pf?
-Ela não está, o que vc quer?
-Ah pode deixar então, obriga...
-Quem é, pai?- ouço ela gritando lá dentro, cara mentiu pra mim, paia
-Um tal de Nataniel, quem é ele?
-Ah é meu amigo pode deixar!- Em seguida ela abre o portão e eu com uma cara de cachorro sem dono...
- Oooi Vanessa, seu pai disse q vc não estava...
-Ah liga pra ele não, diga, o que foi?
-Vim te chamar pra sair cmg hj a noite, bora?
-Por mim tudo bem, pq não falou no whats não é mais fácil?- Em seguida coloco a mão na cabeça e lembro que quando pulei na piscina meu celular estava na minha bermuda...
-Ahh... é que eu... eu... gosto de falar com as pessoas pessoalmente sabe!
-Hmm- Ela faz uma cara de desconfiada- Vou falar com meus pais, te mando a resposta no whats!
-Ahh, não tem como vc saber agr? Acho que perdi meu celular...
-Nossa Natan, como vc é descuidado credo, volta aqui mais tarde então!- Nossa olha a ideia da moça, vou ter q enfrentar o pai dela de novo? To fora...
- É... eu ligo pra você no celular do meu tio, melhor:/
Nos despedimos e voltei para casa com as mãos na temperatura de -6°C, não só pq falei com ela, mas pq eu lembrei que meu celular tava naquele maldito bolso;-; Procurei na bermuda molhada que estava no tanque, procurei no chão, procurei no meu quarto, perguntei pra Dona Mercedes e pro meu tio, e nada! Daí eu fui olhar na piscina e lá estava ele, deitadinho no fundo olhando pra mim.
Com um negócio de limpar piscina, tiro ele de lá, bate aquela bad, tento ligar, mas... morreu
Vou tirar a bateria e colocar tudo numa bacia de arroz no sol, tomara que funcione...
Depois de um tempo, o tirei do sol mas deixei quieto em cima do balcão ainda na bacia, vou ter que deixar umas 24h assim, pelo menos é o que me falaram pra fazer caso isso acontecesse, tomara que dê certo...Horas se passaram e após a resposta da Vanessa através do celular do meu tio, começo a me arrumar... Calma... isso é um encontro? Aeee vida amorosa seja bem vinda;)
Coloco uma camisa social branca e uma gravata azul escuro, calça jeans e um tênis preto. Eu treinei na frente do espelho em como elogiar a menina mais linda do colégio, mas que isso fique só entre a gente viu leitor?!Toco a campainha da casa da moça e ouço-a gritando:
-Já vai!!!Quando ela abre o portão, e a vejo, instintivamente meus olhos a secam da cabeça aos pés, putz, meus hormônios acordaram que merda... se controla Natan!
Ela tá tão linda com essa roupa😍Meu tio nos levou à um restaurante caro, daqueles que você precisa trabalhar 1 ano pra comprar 1 g
arrafa d'água lá. Pedi para ele nos buscar as 22:00 e ela disse com uma carinha triste inocente:
- 22:00 é muito cedo Natanzinho, agt te liga sr. Novaes!Confesso que nessa hora todo o meu corpo gelou, será que ela tava querendo... Ah melhor parar de pensar nisso, não to afim de me iludir hoje!
Sentamos em uma mesa bem arrumada com um cartiçal de centro... Não tem como não me iludir, a menina mais linda do colégio ta com um vestido vermelho sentada na minha frente.-. AAAA NATAN SE CONTROLA MANO"Depois de longas horas de uma boa conversa"... mentira, só eu tava conversando com as paredes a mina só ficava no celular e falando "Anham" "Hmm" "Legal"
A comida chega, comemos e pedi para ela falar um pouco dela, mas me arrependi...
-Eu nasci em Setembro, sou a mais velha das irmãs, sempre vou bem no colégio; faço aula de dança, violão, academia e vôlei! Amo funk e eletrônica, ja tive 8 namorados, todos uns bacacas... bla bla bla -Meu ouvido já ta quase sangrando alguém me ajuda... - E vc Natanzinho? Conte-me sobre vc;)Mano eu já tinha falado antes da comida chegar mas ta neh, falo dnv. Começo a contar mas ela me interrompe:
-Espera... O que quer dizer com: Eu morava numa casinha simples em Minas?? Eu pensei que vocêtinha vindo de São Paulo...-Ué... desde o começo eu falei que vim de Minas, só meu tio é o rico da família praticamente ksksks, por que?
-Nada; é que... - ela faz cara de nojo- vc até agora não me deu nada, primeira vez que saio com alguém e a pessoa não traz nem um buquêzinho, mas agora entendi, o rico da história é seu tio não vc... Natan vc não tem nem onde cair morto?!
A partir daí passei a entender tudo, não quero responder a pergunta, não quero mais nem ouvir sua voz irritante, pensei que ela gostava de mim pelo que eu era... não pelo que eu não tinha...
-Hahaha- ela solta um riso de deboche- Que cara é essa? Vai querer que eu pague a conta do restaurante pq vc também não tem condição?Bato na mesa e levanto instintivamente fazendo todos nos olharem, ela sai com raiva pela porta da frente e fala pro garçom que eu iria pagar, deve ter chamado um uber que se dane. Não acredito que meu primeiro encontro com a menina mais linda do colégio foi um fracasso...
Adeus vida amorosa lixo!!!《 Oi oi pessoa turubom?:) Não esqueça de deixar seu voto "⭐" caso tenha gostado do capítulo, e seu humilde comentário sobre oq está achando, ideias, dicas etc. Terei prazer em saber sua opinião^^
Tenha um bom dia/noite😀 》
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre como você curou meu discromatismo!
Novela JuvenilOlá leitores turubom? Sou Nataniel, Natan pros mais próximos😸 Um garoto normal que foi terminar o 3° ano do Ensino M. em outro estado; minha vida começou a ter um gostinho melhor desde então, fiz novos amigos e tudo estava correndo perfeitamente...