Só se passaram 3 dias e já estou ansioso para as férias:-:
Novidades?! Sim! Mas não muitas sla.
1°- Conversei com a menina da FONTAINE DE MONNAIE, o nome dela é Vanessa*-* Mas acho q vou acabar na friendzone, pq sempre que começo a gostar de alguém dá nisso Y-Y2°- Fiz amizade com 2 caras da minha sala: Luan de 18 anos, alto, moreno bronzeado, cabelo preto com topete, olhos castanhos escuros e maromba ( homem muito forte ). E Matheus de 17, negro, alto, olhos castanhos claros, cabelo preto e maromba também; eu sou um pouco fortinho mas perto do braço deles o meu é uma bisnaguinha._.
[...]
Toc-toc-toc
-Pode entrar! - grita meu professor enquanto escrevia no quadro.
-Com licença professor, uma aluna estava em viagem e voltou hoje, vou acomoda-la, só um minutinho pf... - Argumenta a mulher que me ajudou no 1° dia, enquanto entra na sala procurando uma mesa vazia.
Paro de copiar e olho para a porta por curiosidade mesmo!
De repente entra uma garota branquinha de cabelos pretos, longos e lisos na qual se destacava uma florzinha vermelha que havia colocado, olhos tão escuros que pareciam 2 jabuticabas e uma boca suavemente avermelhada.
Ela carregava debaixo de seus braços um fichário rosa claro com dourado, e em suas costas uma mochila branca com detalhes rosa bebê ( acho que é assim que fala ), um tênis branco super discreto e em seu pulso um relógio prata.
Ela parece ser gentil e tímida. Nossa eu dei muitos detalhes sobre ela, que estranho eu nem sou muito de reparar nessas besteiras. Falei tanto que você amigo leitor deve estar pensando que ela é a bela branca de neve versão século XXI, não se iluda. Ela não chega nem aos pés da Vanessa!!!- Com licença, olá senhor William! - Ela fala de uma forma tão doce e sutil se dirigindo ao professor de química.
- Iaí Melissa, tudo bom?
- Sim graças a Deus, como vai a família?
- Bem obrigado!
Eles conversavam como se já tivessem intimidade suficiente. Não demora muito pro Luan perceber que eu já estava secando a garota e olha pra mim franzindo o cenho e balançando a cabeça, como se dissesse: Pelo amor de Deus Natan, essa aí não!
(Eu já não sento mais bem no meio da sala, agora estou na penúltima fila da esquerda, 5° mesa.)Melissa entra e se senta na antepenúltima fila, 4° mesa, na frente do Luan. Enquanto abre sua mochila me olha e dá um leve sorriso de lábios cerrados me cumprimentando, qual o problema das meninas? Elas querem me infartar com esses sorrisos? Pq se for tá dando certo! Faço o mesmo e na mesma hora sinto o olhar de Vanessa pesar sobre mim, ela me olhava com sinal de reprovação.
Essa tal de Melissa por acaso é macumbeira? Tá todo mundo me desaprovando só pq estou olhando pra ela, eu ein to fora!
Seja lá o que for ela me faz querer olhar mais cada detalhe seu, não sei por que... beleza ela tem 40%, postura de macumbeira 1% e possibilidade de ser a nerd da sala 99%.《 Oi oi pessoa turubom?:) Não esqueça de deixar seu voto "⭐" caso tenha gostado do capítulo, e seu humilde comentário sobre oq está achando, ideias, dicas etc. Terei prazer em saber sua opinião^^
Tenha um bom dia/noite😀 》
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre como você curou meu discromatismo!
Teen FictionOlá leitores turubom? Sou Nataniel, Natan pros mais próximos😸 Um garoto normal que foi terminar o 3° ano do Ensino M. em outro estado; minha vida começou a ter um gostinho melhor desde então, fiz novos amigos e tudo estava correndo perfeitamente...