Capítulo 9

17 0 0
                                    


Mirelle levantou-se da cama e depois de vestir o robe cor de rosa acolchoado e foi até a janela de onde ouvia gritos e risadas... e parecia de homem e mulher. A mulher era morena de cabelos negros, sorria e tinha um corpo que enlouquecia a qualquer homem. Vendo o dia nublado e frio aquela mulher conversando e sorrindo, Mirelle  não deixou de sentir uma pequena e irritante ponta de ciúme. Principalmente por lembrar-se do que acontecera no dia anterior. Ainda podia sentir os lábios quentes de Alan sobre os seus. E olhando-o não pôde deixar de imaginar como seria se ele houvesse aprofundado aquele beijo. E apesar de nunca antes ter sido beijada, podia imaginar por narrações que ouvira entre criadas como era um beijo profundo. Ou outras mais... íntimas...

- Mas o que está pensando? – indagou Mirelle a si mesma irritando-se por ficar ludibriando-o imaginar-se sendo beijada por Alan.

De repente a porta se abriu e Estefane entrou.

- O que é isso, prima? – indagou a moça sorrindo ironicamente – está falando sozinha?

Mirelle virou-se e viu a prima elegantemente usado um vestido verde claro decotado sensualmente nos seios.

- Oh... olá Estefane. – disse Mirelle fechando a cortina e indo ao encontro da prima – como dormiu?

- Bem... - respondeu Estefane  colocando uma mecha dos longos cabelos  cor de fogo atrás da orelha, os cílios avermelhados piscando freneticamente sobre os olhos amendoados e grandes – só aquele antipático do Alan me enchendo a paciência.

- Espere aí prima. Mas você não gosta do Alan, por quê? - estranhou Mirelle.

- Hã... vai dizer que você gosta! - exclamou Estefane sentando-se na cama e sendo seguia por Mirelle.

- Bem... eu não gosto mais... confesso que sou muito grata por ter nos aqui. Além do mais Henrique disse que o melhor agora é aguentá-lo.

- Mas me ele tratou muito mal quando foi me buscar em Valencia, ontem. – disse Estefane.

- Como é que é? - indagou Mirelle irritada.

- Pois é isso mesmo.

- Ah... mas eu vou lá rapidinho falar umas poucas e boas para ele! - esbravejou Mirelle abrindo o guarda-roupa  pegando um vestido azul claro de veludo de mangas compridas e desceu.

 * * *

- Ah... mas vocês tem que ir me visitar mais vezes... – disse a mulher a mulher morena com a vasta cabeleira negra de olhos negros usando um sensual vestido vermelho decotado de mangas curtas afinando na cintura fina onde no centro pendia o vestido.

- Sofia. - disse Henrique entrando na casa – mas é que eu e Alan andamos muito ocupados nesses últimos dias.

- Pois é... – disse Alan sentando-se em  uma poltrona macia verde escura, tal e qual todos os móveis da casa - estamos muito ocupados mas qualquer dia aparecemos.

De repente, passos vindos da escada chamou a atenção dos três e então viraram-se para Mirelle.

Alan ficou impressionado com a beleza da moça que a cada dia ficava mais linda. Uma coisa que muito mexia com ele, ascendendo-lhe um desejo que só era contido pelo respeito que sentia por Henrique. Se não...

- Olá garotinha... – disse Sofia,  levantando-se para cumprimentar Mirelle com um sorriso irônico nos lábios – Como está crescendo a garotinha. Daqui a pouco já poderá largar as bonecas...

Furiosa Mirelle lançou um olhar de ódio para Sofia.

- Pois é, senhora Sofia... enquanto uns crescem outros envelhecem! – disse Mirelle percebendo os ombros largos de Henrique e Alan contendo-se para não rir.

Uma Conspiração do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora