Boa leitura!!!~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Capítulo 9 - Back to Normal
Desde o assassinato de seus pais, os irmãos Lee nunca mais foram os mesmos.
Mas tiveram que aprender a conviver com a perda, juntos,como irmãos.
O Lee mais velho tomou as rédeas da família e deixou os negócios pra depois, recebia visitas de antigos amigos de seu pai,morou por três anos na casa de um deles junto com seu irmão, Choi Minho, que sempre fez de tudo para que os meninos se sentissem em casa, no entanto, ele sabia que mesmo sendo um amigo próximo, não seria a mesma coisa.
O mesmo confortou Jooheon em suas crises,vontades de contratar um investigador para descobrir o paradeiro,aturou até mesmo impulsos violentos, e o ajudou a falar mais sobre seus sentimentos.Quando Jooheon o contou que queria seguir a carreira de boxeador, Minho não ficou surpreso, pois sabia que a pior das lutas ele estava vencendo há tempos. A psicológica. Ele sempre viu futuro no garoto.Choi Minho se tornou guardião dos Lee, tendo em seu nome todos os bens da família, e repassando à Jooheon quando o mesmo chegou a maioridade.
O mesmo abriu uma conta bancária e guardou toda a herança nela. Vendendo a antiga casa dos Lee,Jooheon comprou um apartamento em Seul,onde decidiu morar com seu irmão, para não dar mais trabalho ao sr.Choi, mesmo sendo considerado um filho, não podia abusar de sua bondade. Deixou todo o negócio do seu pai para ele. O mesmo agora morava em Hong Kong, então era difícil manter contato, mas sempre que podiam, passavam horas a fio.
Jooheon decidiu viver do boxe no auge dos seus 18 anos, quando seu amigo Shownu, o apresentou ao mundo das artes maciais, despertando a curiosidade do mais novo, e Jooheon, vendo o esporte como uma válvula de escape, decidiu aprendê-lo.
Nesses três anos a vida de Jooheon foi resumida em treinar, aperfeiçoar seus golpes, arranjar patrocínio, cuidar de seu irmão e de seus estudos, e se preparar para lutas. Bebidas, drogas, romance, mulheres... ele nunca teve tempo pra isso,nem mesmo interesse.
Sua vida estava nos eixos, até alguém aparecer.
Shin Hoseok.
O queridinho dos juízes.
Aquele que todos os treinadores queriam treinar.
Aquele que todos os boxeadores queriam ser.
Beleza?Ele tinha.
Dinheiro? Também.
Mulheres?...aos seus pés.
Mas ele sempre perdia para Lee Jooheon.
Era incrível.
Por isso que em cada luta perdida, também perdia dinheiro.
Pra ser mais exato, cada partida ganha pelo mesmo, era 1.000.000 won para seus patrocinadores.
Tudo no clandestino, claro.
Não era como se Lee tivesse algo contra Shin, eles apenas não se davam bem.
Hoseok era alguém que se achava superior, enquanto Jooheon valorizava até o chão que pisava.
Eram dois mundos opostos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Seul, Atualmente.
(N/A:agora tudo se passa dois dias depois da conversa com o Minhyuk)
Jooheon estava inquieto e não parava de pensar se ia na academia ou não falar com Hyunwoo. de qualquer jeito ele teria que sair e arranjar um celular novo.
Já fazia dois dias que estava infurnado em casa descansando seu corpo e revivendo aqueles dias.
Decidiu tomar um banho e trocar os curativos, muitos já estavam cicatrizando, apenas o corte na coxa que estava doendo como o inferno.
Penteou seus cabelos vermelhos,colocou uma bermuda jeans,um casaco preto por cima, e um coturno.
Desceu as escadas do apartamento pouco a pouco e foi pra cozinha comer algo antes de sair.
—Minhyuk!—gritou enquanto pegava o leite na geladeira.—Estou saindo.
—O que foi?—resmungou da sala-vai pra onde?
—Vou no banco sacar dinheiro,comprar outro telefone, pagar a última parcela do apartamento e ir na academia falar com o Shownu.—respondeu enquanto beliscava umas rosquinhas.
Ouviu murmúrios na sala e ficou em silêncio.
—Hmrm...claro.. ele está aqui sim..eu vou passar pra ele.—Minhyuk se levantou do sofá e foi até a cozinha levar o telefone pro irmão.
—Joon, é um amigo seu.—ele disse estendendo o celular.
—Que amigo?—Jooheon franziu os olhos e pegou o objeto.
—Eu que vou saber..—murmurou voltando pra sala.
O ruivo sentou na bancada da cozinha e olhou pro número na tela do celular, que ele não reconheceu.
—Alô?
—Oi!Jooheon?
—Eu...quem é?
—É o Dean, cara!Você não me deu notícias... e eu só tinha o número do seu irmão.
—Ah! Oi... eu estou bem melhor,obrigado. Eu vou sair agora pra resolver algumas coisas, vou ao banco e vou comprar outro celular. Vou anotar seu número aqui e quando eu voltar, te chamo, ok?
—Tudo bem.. melhoras, ruivinho!
—Até mais.— o ruivo passou a língua pelos lábios negando com a cabeça, ''ruivinho'', era só o que faltava.
Esses garotos tinham sorte que ele não era agressivo.
Anotou o número de Dean em um papel e deixou o celular de Minhyuk na bancada.
—Tchau, pirralho.—o ruivo disse risonho.
—adeus, praga!—o loiro gritou do sofá.
Parecia que tudo tinha voltado ao normal.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
o que tá acontecendo comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fighter 🥊 - ick + ljh = jookyun
FanfictionLee Jooheon é um boxeador, que acaba torturado e sequestrado por conquistar consecutivas vitórias contra seu maior rival,Shin Hoseok. E com isso, atrapalhando as apostas de alguém muito perigoso. Ao voltar para sua vida normal se vê em mais um dilem...