Leiam as notas finais.
Boa Leitura!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Capítulo 13 – Hyung
Dean estava do lado de fora, no corredor do apartamento dos irmãos Lee, esperando o seu mais novo amigo achar a maldita chave para a abrir a porta.
Jooheon estava quase pondo o prédio abaixo e não conseguia achar.
—Cara, tá tudo bem aí?— o moreno perguntou preocupado com os barulhos.
—Tudo ótimo!— O ruivo disse enquanto pulava o sofá.
O moreno se escorou na porta em frente ao apartamento do amigo e checou as horas.
—Se você quiser, eu volto outra ho...—foi interrompido pela visão do mais alto ofegante e apenas com um dos chinelos no pé. O outro estava em cima do sofá.
—Entra, pode entrar.—deu espaço para o mais baixo passar.—Desculpa pela demora, eu não achava a maldita chave, tive que pegar a do meu irmão.
—Sem problemas.— o moreno disse sorridente varrendo os olhos pela sala.—Sua casa é bem bonita.
—Graças ao meu irmão.Eu não tenho o menor senso de decoração.—disse sem graça.
—Entendi.—disse risonho.
O ruivo sentou no sofá com as pernas abertas e deu dois tapas ao lado, tirando o chinelo de cima descaradamente e chamando o moreno para se juntar.
—Então, o que tem feito?
—Voltei a treinar... e as dores pararam.
—Isso é ótimo. Como seu irmão reagiu?
—Ele,hm, não sabe.Eu não contei, e nem quero precisar contar.
—Não acha que ele pode descobrir um dia?
—Como?Minhyuk é muito sensível, ele ficaria chocado, com raiva, e tentaria de qualquer jeito achar quem fez isso.Não iria nem deixar eu sair de casa, muito menos lutar de novo.E mesmo sendo mais velho, eu não teria como contrariar, porque ele teria razão.
—É bem complicado...hyung.—Jooheon deu um sorriso ladino com o apelido carinhoso que recebeu.
—É sim.Vou pegar cervejas na geladeira, quer uma?—Se levantou e encarou o menor.
—Aceito.—deu um sorriso safado e seguiu o mais velho até a cozinha.—Hyung?
—Sim?—Lee o olhou por cima dos ombros enquanto vasculhava a geladeira.
—Estou feliz que esteja bem.Fiquei muito preocupado com você.
O maior deu um sorriso tímido ao ouvir a confissão.
—Obrigado.Você ajudou muito também.Não sei o que poderia ter acontecido se você não tivesse aparecido.
—Sabe que não precisa ficar muito meloso,né? Eu teria feito até por um mendigo.—disse brincando.
—Muito obrigado pelo carinho.—o ruivo riu, e o moreno o acompanhou.
De qualquer jeito, Dean apareceu na hora certa, e o ruivo se sentia muito grato por estar criando laços com o moreno, que era brincalhão e tinha uma compulsão por lhe chamar de "cara", o que o deixava mais adolescente,mesmo estando nos 20,fato que fazia o mais velho rir sempre que parava pra ouvir suas mensagens no celular.
"Cara! Você não vai acreditar!" tão fofo.
Era bom passar o tempo falando besteiras com o mais novo.
Enquanto bebiam cervejas, o ruivo contou ao amigo sobre sua nova rotina na academia, e perguntou o que ele fazia da vida, descobriu que o moreno era DJ e tocava nos clubes, por isso sempre andava com seus headphones, mas seu sonho era ser cantor. E de fato, sua voz era linda, o mais novo decidiu cantar uma música que tinha produzido, e Jooheon quase chegou a gravar um vídeo do amigo e pôr no youtube enquanto fazia comentários e assobiava.
—Todos que eu conheço têm talentos, menos eu, aish.—o mais alto disse enquanto fazia uma cara frustrada e tomava um gole da cerveja.—Acho que meu dom é meter a porrada.
—Todos quem, hyung?—o moreno riu.
—Meu irmão é ótimo na cozinha, meu amigo é um desenhista,você canta muito bem, e meu treinador também é um ótimo dançarino.
—Uau..hyung... até que meter a porrada não é tão ruim assim....—disse brincando e o outro semicerrou os olhos.
—Yah! Eu não sou desprovido de talento!Só não sei qual ele é ainda...
—claro,claro.....—disse segurando o riso.
—Seu moleque... está duvidando da minha capacidade?—Jooheon ameaçou jogar a garrafa vazia de cerveja no outro.
—Jamais,hyung.—desceu da bancada e foi se afastando de fininho com um sorriso sapeca.
Desgraçado.
Jooheon tirou o chinelo e mirou pra jogar no mais novo, que se abaixou na hora e se arriscou a dar língua, provocando o mais velho.
—Vou te mostrar o que é meter a porrada!
—Não hyung!não!já parei..— o moreno começou a fazer sinais com as mãos.—Você é muito talentoso!
—Você falando assim pra escapar de uma surra me lembra o meu irmão.— o ruivo disse sorrindo aberto.
—Ainda acho que é errado esconder o sequestro dele.—Dean disse mordendo os lábios, apreensivo.
De repente uma silhueta com o cabelo desgrenhado e o olhar assustado aparece no corredor, e sua voz fina corta o silêncio.
—Que sequestro?— o mais alto arregala os olhos com a aparição repentina do irmão.
Merda!
Jooheon definitivamente não estava esperando por isso.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
*correndo das pedras que vcs estão jogando*
parei na melhor parte ne
*sorriso com tic no olho*
oi
lembrando queatt dupla rs
uma hoje, e uma amanhã, pra compensar por semana passada, como eu prometi no aviso 💘
aaaaa to tão feliz
vou conseguir dar atenção a fighter agora que as férias estão chegando 💓 AMÉM
OBRIGADA PELO CARINHO GENTE
VCS VOTARAM ATE NO AVISO
Que eu apaguei entao quem chegou agora nao viu rs
FALANDO NISSO
100 votos vcs estão de brincadeira ???? 😭😭
Muito obrigada! Toda vez que vejo uma leitora nova adicionando a fic na lista de leituras, eu fico sensível...
É tão bom esse sentimento de estar agradando vocês.
Por favor, dêem muito amor à fighter!
Eu amo vocês 💓🤧
até amanhã rsssshappy taeyong day ❤️❤️❤️💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fighter 🥊 - ick + ljh = jookyun
FanfictionLee Jooheon é um boxeador, que acaba torturado e sequestrado por conquistar consecutivas vitórias contra seu maior rival,Shin Hoseok. E com isso, atrapalhando as apostas de alguém muito perigoso. Ao voltar para sua vida normal se vê em mais um dilem...