Boa Leitura!
OLHA A ATT DUPLAAA
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Capítulo 17 - TequilaMesmo depois de sair do café e me despedir da minha recém amiga, comecei a vagar pelas ruas, deixando o carro estacionado no mesmo lugar, eu não queria demorar muito.
Havia um bar aberto no fim do quarteirão, e já fazia bastante tempo que eu não bebia um pouco.
Hesitei antes de entrar, já que eu teria que dirigir.
Decidi então ligar depois para o Hyunwoo e pedir pra ele me buscar.
A pé mesmo, porque o carro estava comigo.
Adentrei o local, e um cheiro de álcool era impregnado em todos os cantos, homens mais velhos jogavam sinuca, umas garotas faziam vira-vira no balcão, e eu decidi tomar apenas alguma bebida para relaxar, não pretendia socializar com ninguém.
Pedi um pouco de tequila, sentindo minha garganta rasgar com aquilo, porque mesmo tendo uma nova amiga agora, o encontro foi uma perda de tempo.
Um fiasco.
Não consegui nem um beijinho.
Claro, eu entendo que Moonbyul não se atrai por homens.
Mas não precisava ser com ela, eu só precisava relaxar.
Conhecer alguém legal.
Namorar um pouco.
Fui interrompido de meus pensamentos por um loiro(?) que tinha a ponta dos cabelos azuis, e decidiu sentar bem do meu lado, mesmo com o resto do balcão livre.
Revirei meus olhos quando percebi que ele me encarava.
—Está sozinho?
—Está vendo mais alguém aqui?—perguntei sem paciência.
—Nossa, que esquentadinho.—ele pediu sua bebida.
—Desculpe. Eu apenas tive um dia ruim.—esfreguei a testas e as têmporas tentando aliviar a frustração.
—Todos temos dias assim.—ele sorriu de canto e encarou minha garrafa pela metade.
Apenas sorri sem graça e continuei a beber.
—Mudança de planos! Vou acompanhar o cavalheiro aqui.—chamou o barista apontando para a tequila.
O homem logo entendeu e trouxe mais uma garrafa.
Esperei até que o copo do outro estivesse na mesma quantidade que o meu pra podermos beber.
Era um completo estranho? Era.
Mas eu não tinha nada a perder mesmo.
Brindamos e senti a garganta queimar com a tequila, junto com o olhar do cara, que mesmo bebendo não parava de me olhar.
—Qual o seu nome?—o platinado sorriu.
—Hoseok, mas pode me chamar de Wonho.—estendeu sua mão e deu um sorriso que parecia ter outras intenções.
—Prazer, eu sou Lim Changkyun.—dei um sorriso amigável e apertei sua mão.
Bebemos e conversamos até que minha cabeça começou a doer, o mais alto percebendo isso, pegou minha segunda garrafa que estava pela metade e pôs no chão.
—Acho que já chega por hoje, não?
—Eu to bem.— mas já sentia os efeitos do álcool em grande escala.
—Melhor irmos pra casa, já bebemos muito.
—Tudo bem, vamos.—desci da cadeira do balcão e pisei em falso, senti duas mãos firmes em minha cintura.
—Cuidado.—ele me olhou divertido e me ajudou a andar.
Jogamos o dinheiro em cima da mesa e saímos cambaleando do bar.
Sentamos na calçada sentindo a brisa gelada que a noite trazia, talvez eu ficasse mais sóbrio.
—Quem vem te buscar?—ele me olhou enquanto se balançava inquieto.
—Não sei. Acho que vou ligar pra um dos meus hyungs.
Ele assentiu com a cabeça e voltou a encarar o chão.
fui até os contatos, parando na letra H e apertei.
Tocou 1, 2,3 vezes e ninguém atendeu.
Até que uma voz rouca falou ao telefone e eu percebi que tinha apertado em honey, em vez de hyunwoo.
Que merda.
—alô,chang?—ele disse sonolento.
—Oi hyung, liguei errado, desculpe, vou desl...
—O que aconteceu?—ele parecia mais desperto.
—Eu estou bêbado.
—Ele está trêbado, isso sim..—o platinado murmurou alto o suficiente para que Jooheon escutasse e eu me encolhesse em vergonha.
—Quem é esse?—o mais velho perguntou.
—Um amigo..você..pode vir me buscar,honey?
—Você não estava em um encontro?—me senti desconcertado por ser fitado por Hoseok.
—É, não deu muito certo.—cambaleei e quase fui de cara no asfalto.
—Me mande a sua localização, eu estou indo.
—Tá bem.
—Bom, já que você tem carona pra casa, vou me retirar.—o maior disse se levantando.
—Ei, a gente pode te deixar em casa.
—Fica tranquilo, eu moro aqui perto.—ele deu uma piscadela enquanto cambaleava.
Apenas balancei a cabeça em negação e fiquei sentindo o efeito da tequila enquanto esperava pelo meu hyung.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
eu sei que ta uma bosta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fighter 🥊 - ick + ljh = jookyun
FanficLee Jooheon é um boxeador, que acaba torturado e sequestrado por conquistar consecutivas vitórias contra seu maior rival,Shin Hoseok. E com isso, atrapalhando as apostas de alguém muito perigoso. Ao voltar para sua vida normal se vê em mais um dilem...