I wouldn't miss it

539 59 15
                                    

Boa leitura!!
não revisado
Leiam as notas finais!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Capítulo 19 - I wouldn't miss it

🐺 Changkyun 🐺

Acordei com o sol se infiltrando pela janela, numa claridade tão absurda que fez minha cabeça doer.

Lembrei de ontem à noite e me praguejei por ter deixado Jooheon me ver naquele estado, ele de me achar um covarde agora.

Não sei nem aceitar um fora sem precisar me embebedar.

Pego meu celular na cabeceira da cama, com mensagens de Hyunwoo, Jooheon e Kihyun.

kihyunie 🍒
ei, changgie
terminou aquele desenho que a professora jung pediu??
eu fiz uns esboços, mas tá uma merda.
posso passar aí mais tarde pra gente fazer junto?
11h05
claro, hyung.
mais tarde eu te ligo.
11h57

Hyunwoo hyung
bom dia flor do dia
você deve ter acordado com uma puta ressaca.
deixei uns comprimidos pra dor de cabeça na bancada da cozinha, sei que vai precisar.
10h01
já fiquei sabendo de tudo, jooheon me contou.
10h05
não deu certo agora, mas quem sabe na próxima,hm?
10h06
tem comida na geladeira, só esquentar.
fui pra academia e só volto mais tarde.
melhoras, qualquer coisa me liga.
10h09

me levantei e fui até a bancada cambaleando de sono e lerdeza tomar os remédios, soltei um riso frouxo,Shownu hyung se preocupou comigo. Ele tinha se tornado um irmão pra mim em tão pouco tempo, e eu gostava disso.

obrigado,hyung!!
já tomei os remédios.
e sobre isso... cedo ou tarde eu vou ter que superar.
vou tomar uma ducha e me distrair.
até mais tarde!
11h59

honey 🍯
hey
está melhor?
não sei se lembra, mas eu fui te buscar ontem..
espero que esteja bem
me ligue assim que acordar.
10h40

Decidi ligar pra ele, mesmo morto de vergonha por dentro.

O telefone tocou duas vezes antes de um Jooheon ofegante atender.

—alô?

—oi hyung, está treinando?—perguntei nervoso.

—estou, mas posso parar um pouco.—ouvi uns barulhos de ferro batendo de fundo.

—não precis...

—como se sente?—respirei fundo antes de responder.

—me sinto... melhor do que ontem. desculpa qualquer coisa, eu bebi demais e.. você não precisava ter me buscado.

—eu te entendo, chang. Tá tudo bem. Eu faria de novo, se pudesse. Sabe que eu gosto de você. Você é meu melhor amigo.

—ah,hyung... você me deixa sem graça, não é pra tanto.. mas eu agradeço mesmo assim.

mal sabia Changkyun , que Jooheon, sentado na esteira da academia, imaginou a cara vermelhinha de Changkyun sempre que ficava sem graça, e deu um sorriso sem ao menos perceber.

—chang, você acha que eu ganho a luta de hoje?

Droga.

—eu esqueci! é que estava tudo tão corrido essa semana, eu voltei pro curso de desenho e tinha tantos esboços pra faz...

—respira!—o ruivo riu— fica calmo, eu só quero saber se você vai estar lá, sabe.. apoio moral.

—Eu não perderia por nada, hyung.—dei uma ajeitada no cabelo e desliguei a chamada, suspirando.

~~~~~~~~~~~~~~~~~
Capítulo curtinho só pra não deixar vocês na sede..
a fic vai andar bem rapidinho a partir de agora, próximo capítulo acho que teremos jookyun ein, rsrs
já estava pronto desde cedo, porém eu fiquei na rua o dia inteiro e não consegui internet pra postar
uma coisa séria aqui,
O Brasil está de luto meu povo.
Principalmente nós mulheres,lgbts, pobres e negros.
é triste a situação em que nos encontramos, mas sinceramente eu tenho fé.
Fé que um dia esse país vai sair das ruinas de vez, o dia em que nós faremos a nossa política, e não os mais velhos.
O dia que os jovens tomarão de volta tudo que nos foi tirado, porque gente
nós somos incríveis!!
eu acredito no nosso futuro.
obrigada a todos que não votaram nele, e aos que votaram, desejo boa sorte.
Aliás, todos nós vamos precisar.

Fighter 🥊 - ick + ljh = jookyunOnde histórias criam vida. Descubra agora