Ouçam a música... Agora eu quero ir de AnaVitoria 😍😍😍
Entrei no mesmo quarto e como eu esperava lá estava Júlio deitado sobre os lençóis que um dia eu estive junto com ele, dormia tranquilo. Observo que a bagunça não foi feita por ele sozinho, tem roupas femininas por toda parte. Caminho para dentro e coloco minha mala ao lado do guarda roupa, quando vou acordar ele ouço uma voz feminina.
__O que faz aqui no quarto do meu namorado estranha?
__Seu...seu namorado? - perguntei.
Saiu a pergunta sem querer. Observei aquela mulher a minha frente, bonita, magra e radiante. Enquanto Eu, gorda, com cara de choro e magoada. Fitei o seu rosto e com certeza já havia a visto por aqui no começo de minha Lua de mel. Então Júlio não foi tão sincero, ele tinha me traído. Eu não ia deixar isso barato, ele traiu a mim e ainda me disse que não havia outro motivo pra terminar comigo. Preferiu me magoar dizendo que era só porque não me amava, mais também foi por ter me traído. Isso eu não perdoaria.
__Foi o que escutou não foi?
Infelizmente seu tom de voz revelou seu ciúmes, de algo que nem pertence a ela. E na verdade...nem a mim. Quis avançar sobre aquela cara rebocada e lhe dar umas bofetadas, mais sabia que se eu fizesse isso poderia ferir meu filho. Então me segurei e disse:
__Pois saiba que ele não pode te namorar, somos casados. - mostro a aliança a ela.- vamos ter um filho. - toco a minha barriga.
__ Ele me disse que você tinha ido para sempre, que não tinham mais nada.- ela pareceu confusa.
__ Que pena, pois eu não posso ir embora de novo, ele vai ter que assumir nosso filho e eu não vou dar o divórcio.
Vejo que a mulher chora com raiva, parecia ferida, traída. Essa falsa, ele fez isso comigo por causa dela, ali na minha frente estava a mulher que destruiu meu casamento e eu queria arrebentar a cara dela.
__ISSO NÃO É JUSTO. JÚLIO ACORDA.
Ela grita e ele se assusta na mesma hora. Quando me olha faz uma careta. Talvez eu quebre o nariz dele. Se não tivesse que tomar tantos cuidados devido o acidente. Que nesse momento me faz lembrar de Pedro. De repente me sinto calma.
__ Merda, o que faz aqui Elisângela? Angeline, eu posso explicar. - disse me tirando do transe e olhando pra outra.
Ele gostava dela e isso me feriu, pois conheci aquela olhar apaixonado. O mesmo olhar que Pedro carregava nos olhos nessas últimas semanas que estávamos juntos... homens apaixonados são tão bonitos, pena que não e por mim que meu marido estar.
__ Vai embora Elis, eu disse que não havia volta, eu não quero te fazer entender isso a força. -falou rude.
__Precisamos conversar. -declaro.
__Julio, ela está grávida, não grita com ela por favor... Eu te amo e você sabe disso, mais não posso ir contra um bebê inocente, se fosse só ela, eu iria lutar por você. Mais agora não pode deixar ela Julio, uma vez lutei por um homem que também tinha um filho e eu perdi... não lutarei a toa de novo.
__Angeline não me deixa. - Ele pede. Mais ela simplesmente dar as costas e vai embora depois de me mandar um olhar de pena. Talvez ela não fosse tão errada em tudo isso e a culpa é toda desse safado que me deixou.
[...]
Ele não falava comigo, estava irritado e chorava a toda hora. Dizia o nome dela e pedia que voltasse, me sentir humilhada, eu era uma mal amada. Meu bebê chutou e me deu força para suportar qualquer humilhação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Isso Não É Amor
RomanceElis tinha acabado de ser deixada pelo homem que tanto amou, para completar, grávida sem conseguir contar a ele ela passa a esconder a gravidez de todos sonhando com a possibilidade de reatar seu casamento. Mais por ironia do destino, em um acidente...