__Acabou Elis,eu não te amo. Esse nosso casamento foi um erro. - ouvi ele dizer isso doeu muito no meu coração.
__Por que não?
__Por que eu não te amo. Nunca te amei e percebi que nunca poderia te amar um dia.
__Tudo isso por que eu pedi para que me chamasse de Amor? Não pode me deixar Julio, acabamos de nos casar.
__Não, já se passaram 4 meses e eu não me acostumei, não quero mais.
Respirei fundo. Eu estava sofrendo demais e não sabia se poderia ficar bem, mais era preciso tomar uma decisão, não me machucar mais.
__Tudo bem Júlio. Eu quero somente lhe dizer que eu não vou mais me humilhar e suplicar por seu amor.
__Eu queria que fosse diferente Elis, me perdoa. Juro que tentei te amar.
__ Me traiu alguma vez?
__Não, nunca.
__Eu vou embora então. Pensei que prolongar essa droga de Lua de mel ajudaria em algo. Mais... vou embora Júlio. Só que quero dizer que vou te amar mesmo assim e se caso... Uma semana... sem mim... me querer...
__Não terá volta Elis. -garantiu.
Foi quando as lágrimas vieram e eu percebi que minha vida se acabava ali, nunca mais seria feliz com alguém que me amasse, por que ninguém nunca vai me amar. Foi triste que voltei para casa, lugar de onde eu nunca deveria ter saído. A esperança de ter ele novamente acabou quando a semana se passou. Veio as dores profundas, enjoos, cansaço... então fiz o teste que eu sabia que tinha chance de ser o motivo de tudo aquilo... não esperava descobrir sozinha ou preste a divorciar-me.
Eu estava grávida. Júlio seria pai e eu não sei se deveria tentar mais uma vez, não queria ser humilhada de novo. Porém ele não poderia se separar de mim, íamos ter um filho.
Eu tentaria mais uma vez...
Preparem os lencinhos 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Isso Não É Amor
RomanceElis tinha acabado de ser deixada pelo homem que tanto amou, para completar, grávida sem conseguir contar a ele ela passa a esconder a gravidez de todos sonhando com a possibilidade de reatar seu casamento. Mais por ironia do destino, em um acidente...