"Mas às vezes... às vezes, o que precisamos é de um novo plano." - Grey's Anatomy
Acordei. Que sensação estranha, parece que tem ar demais em meus pulmões. Ai! Essa moça de casaco branco tirou uns tubos que estavam em mim. Espera aí, não é um casaco, é um jaleco. Eu estou em um...hospital? Estranho como essas palavras se formam em minha mente, como se eu soubesse tudo. Mas tenho a impressão de que falta alguma coisa. Pisco umas três vezes, tento entender porque estou em um hospital e porque tinha tubos em mim. Como é bom respirar sozinha. Olho minhas mãos como se tivesse procurando algo, estou tomando soro.
- Oi Emma. - diz a moça de jaleco, talvez seja minha médica ou enfermeira
Então meu nome é Emma, gostei. Será que consigo falar? Vou tentar.
- Oi
- Como está se sentindo?
- Bem, eu acho
- Ótimo, vou ligar para sua irmã ta bom?
Então eu tenho uma irmã.
- Ta bom, vai ligar para os meus pais também?
- Seus pais?
- Sim, vai ligar para eles também?
- Hum, já volto ta?
Que estranho, ela fez uma cara esquisita, acho que de dúvida. Mas tinha um pouco de pena também, acho que to bem estranha, vai saber quando que cheguei aqui, nem maquiagem devem ter passado em mim, é, só passam maquiagem em um corpo no hospital quando ta morto, e eu não to morta, to bem viva. Ainda não consigo saber como cheguei aqui, e não sabia meu nome e muito menos que tinha uma irmã, espero que meus pais venham com ela. Lá vem a médica de novo...
- Emma, hum, precisamos levar você para fazer alguns exames ta bom?
- Ta bom
- Consegue sentar? Vem eu te ajudo
Ufa, eu sinto minhas pernas, meus braços, acho que to inteira, embora eu ainda esteja com uma sensação de que está faltando algo, como se eu tivesse esquecido onde coloquei as chaves do carro. Chaves do carro...acho que tenho um, acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota sem memória
RomanceTodo mundo já disse aquela famosa frase: "Se eu pudesse eu me esqueceria de tudo". Mas o que ninguém nunca para para pensar o que é realmente esquecer. Emma, não teve essa escolha por si só, e a história dela pode nos fazer repensar se realmente es...