"Me ensine. Eu sei que não sou um caso perdido. O que você não tem, você não precisa agora, o que você não sabe, você pode sentir de alguma forma." - U2
Trevis me chamou para dar uma volta com ele no parque, era um parque enorme que tinha perto de casa, já estava começando a ficar frio, o inverno já começara, coloquei uma calça preta e uma cacharel preta, e um casaco vermelho que vi no meu guarda roupa e achei lindo, uma boina preta e uma botinha vermelha. Descobri que eu gosto de me arrumar para sair, mesmo que seja logo ali. E desde que acordei, decidi que queria viver ao máximo, vai que eu perca a memória outra vez, pelo menos eu terei vivido as melhores sensações. E eu ainda estava em busca de sensações. Trevis esteve em casa na noite passada, eu fui fazer o jantar e ele ficou conversando com a Megan na sala, ele a tratava como se fosse sua irmã mais nova, me deu aquela sensação estranha e boa no estômago, era como se eu gostasse de ver isso, mas ao mesmo tempo sentia que eu estava falhando em algo.Nos encontramos já no parque, Trevis estava lindo, com uma cacharel verde musgo, um jeans escuro e um perfume que senti de longe. - Você está linda Em - me deu um beijo no rosto, uau- Obrigada Trevis, você também- Uau, você me elogiando? To começando a gostar dessa nova Emma, mais do que eu ja gostava- Eu não te elogiava?- Não, não assim tão abertamente- Poxa, desculpe, não sei porque eu não...Bem, tem algum motivo especifico para ter me chamado?- É, isso você não muda, sempre direta - ele sorriu descontraído - mas sim, tem, embora você e eu sempre saíamos só para nos distrair- Oh, vamos voltar a fazer isso então- Vamos. Mas então Em, estou preocupado com você e com a Megan- Com a gente? Mas estamos bem- Emma, não é isso que parece...Vou ser sincero com você E ele foi, Trevis me abriu os olhos, ele me disse que Megan tem sentido minha falta, que não tenho sido a mesma desde que voltei, que ela está com problemas e que não se sente a vontade para falar comigo mesmo que queira muito, entre outras coisas. Eu realmente não havia percebido isso e me apertou o coração. Me foquei tanto em mim nesses últimos tempos, que deixei de dar importância para quem mais merecia, minha irmãzinha Meg, minha amiga. Até mesmo com meus amigos eu não estava saindo tanto. Eu precisava consertar minha relação com a Megan, ser a irmã que sempre fui, embora eu receie que jamais voltarei ser quem eu era, afinal, eu não sei exatamente quem eu era. Mas também não posso ficar dando desculpas para não precisar me preocupar com outros. - Obrigada Trevis, eu estou um pouco confusa, ainda preciso ir ao médico fazer exames, ainda to tentando encaixar as peças do quebra cabeça que é minha vida- Emma, apenas viva, olha, o que passou, passou. Crie novas memórias, novos sentimentos. Conheça a Megan novamente, se torne amiga dela de novo e irmã, mostre a ela o quanto você é grata a ela e isso vai ser o suficiente, aos poucos você não vai ficar preocupada com o que não lembra, porque você já terá novas coisas para se lembrar- É verdade, você é incrível sabia?- Você que é Emma, e eu estou aqui para ajudar você viu? Sempre estive e sempre estarei- Obrigada T- Você me chamou de T- Chamei!- Isso foi novo?- Parece que lembrei, só veio- Uau Em! Você sempre me chamou de T, eu estava até com saudade disso, você lembrou não lembrando, legalÉ, eu chamei ele de T. Mas estranho mesmo é que eu quase disse, "T, eu Te amo". Agora, porque diabos eu tive vontade de dizer isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota sem memória
RomanceTodo mundo já disse aquela famosa frase: "Se eu pudesse eu me esqueceria de tudo". Mas o que ninguém nunca para para pensar o que é realmente esquecer. Emma, não teve essa escolha por si só, e a história dela pode nos fazer repensar se realmente es...